Atendimento Autorizado TIMEX Brasil





Assistência Técnica da TIMEX – Relógio, Pulseiras

A TIMEX é uma marca de relógio muito famosa no mundo inteiro. Ela surgiu nos Estados Unidos em 1854 com o nome de Waterbury Clock Company, em 1945 eles conseguiram os direitos para usar a marca registrada TIMEX. A TIMEX entrou no Brasil em parceria com o Grupo Dumont Saab. Atualmente isso mudou, e agora a TIMEX é representada no Brasil pelo Grupo Technos.

Está procurando as assistências técnicas da TIMEX no Brasil? Confira uma lista com algumas, se o seu Estado não estiver nessa lista, entre no endereço indicado no fim do post para procurar o atendimento autorizado mais próximo da sua casa.

- Assistência Técnica TIMEX Rio de Janeiro

Praça Saens Peña nº 19 2º andar – Tijuca – 20.520-090
Fone/Fax: (21) 21460621
E-mail: rio@technos.com.br

- Assistência Técnica TIMEX São Paulo

Rua Julio Gonzalez 132 – CONJ 211 212 213 214 221 E 222 – Barra Funda – São Paulo – CEP 01156-060

Publicidade Relacionada



- Assistência Técnica TIMEX Rio Grande do Sul

Porto Alegre – Rua da Conceição 195 – 3º andar – Centro – CEP 90030-030

- Assistência Técnica TIMEX Minas Gerais

BELO HORIZONTE – Rua São Paulo N° 409 – 19°Andar – Centro – CEP 30170-902

JUIZ DE FORA – MGRua Marechal Deodoro 420 – Galeria Itala Loja 18 – Centro – CEP 36013-001Tel: (0xx32) 32158938

Seu Estado não está na lista acima? Acesse o endereço abaixo:

http://www.technos.com.br/assistencia-tecnica/






Comentários

  1. disse

    levei meu tecnos nautica cl 50 nessa empresa de assitencia tecnica tecnos em BELO HORIZONTE – Rua São Paulo N° 409 – 19°Andar – Centro – CEP 30170-902 e eles disseram que não arrumariam porque não tinham mais peças. O relógio está funcionando , os botões é que estão enferrujados. Péssimo atendimento.

  2. Orlando Ferreira disse

    Fui trocar a pulseira do meu timex modelo Ti5F001, pois já estava caindo aos pedaços de resecada e, para a minha surpresa a assintencia tecnica em Brasília/DF após mais de 35 dias sem dar uma resposta, tive que descolar até lá, fiquei abismado com a resposta e imposição que me fizeram: Responderam que o modelo não tem pulseira disponível e IMPUSERAM como única solução (PASMEM) a troca por outro modelo DESDE QUE EU PAGASSE O VALOR DO MODELO ESCOLHIDO.
    Já tentei ligar por reiteradas vezes para o número 4003 2262 e cai na seguinte mensagem: Não foi possivel completar a sua chamada, por favor verifique o número discado.
    Gostaria de saber a quem recorrer.

  3. Antonio Carlos Amaral disse

    Meu nome é Antonio Carlos, dia 04/02/2013, coloquei um sedex com meu relógio para trocar a pulseira, ate hoje, não recebi nem um Email etc, afim de informar-me sobre a situação do meu relógio. Numero do documento SA426586915BR SEDEX. Ficarei no aguardo de uma resposta por parte da empresa. Obrigado.

  4. disse

    Preciso de uma pulseira. Levei na autorizada daqui de Belo Horizonte MG. Não tinham a pulseira. Mi disseram q entrariam em contato comigo em até 45 dias. Não entraram em contato. Faço oq? queria ao menos o telefone deles pra ñ ter q ir la denovo.

    • disse

      Oi ANtonio
      Parece que a asssitência de BH não tem telefone, aparece somente:
      GRUPO TECHNOS – BELO HORIZONTE
      RUA SÃO PAULO Nº 409 19º ANDAR – CENTRO – 30.170-902

      Tente entrar em contato com a Technos para saber, pode ser que eles lhe informem o telefone:
      Central de Relacionamento – Grupo Technos
      4003 2262 – para capitais e regiões metropolitanas
      0800 286 7776 – para demais localidades
      Horário de Funcionamento: de segunda a sexta-feira das 8h às 18h.

      • Antonio Carlos Amaral disse

        O mesmo aconteceu comigo, estou tentando sem reposta do meu relógio a mais de 1 mês, sem resposta. O telefone não atende.

    • disse

      Oi Fernando
      Você precisa entrar em contato com a Technos, eles estão cuidando da marca TIMEX no Brasil.

      Central de Relacionamento – Grupo Technos
      4003 2262 – para capitais e regiões metropolitanas
      0800 286 7776 – para demais localidades
      Horário de Funcionamento: de segunda a sexta-feira das 8h às 18h.
      http://www.technos.com.br/

  5. Padoca Mariz disse

    comprei um timex ironman cr2016+sr626sw.(Se a referencia for essa!no fundo do relogio),e,ñ consigo encontrar a pulseira p/ substituir.
    espero ser atendido nesse sentido!agradeço.

    • disse

      Oi Padoca
      Quem está responsável pela marca TIMEX no Brasil é a Technos. Talvez se você entrar em contato com eles, eles possam resolver seu problema.

      Central de Relacionamento – Grupo Technos
      4003 2262 – para capitais e regiões metropolitanas
      0800 286 7776 – para demais localidades
      Horário de Funcionamento: de segunda a sexta-feira das 8h às 18h.
      http://www.technos.com.br/

      Espero que ajude.

  6. disse

    Oi NP
    Parece que agora a Timex é representadaa no Brasil pelo Grupo Technos.
    Você encontrará a assistência em Recife no site:
    http://www.technos.com.br/assistencia-tecnica.aspx

    Qualquer dúvida entre em contato com eles pelo telefone:

    Central de Relacionamento – Grupo Technos
    4003 2262 – para capitais e regiões metropolitanas
    0800 286 7776 – para demais localidades
    Horário de Funcionamento: de segunda a sexta-feira das 8h às 18h.

    Espero que ajude.

  7. MM disse

    Fui informado que a Timex não é mais representada no Brasil pelas Lojas e Assistência Técnica da Dumont. Ela passou a ser representada pelas Lojas da Technos que, em São Paulo, fica na Barra Funda.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>