Como cancelar torpedos da Oi (Propagandas, Promoções)

Quando assinamos alguns serviços da Oi, dependendo do plano, também estamos assinando automaticamente torpedos de serviços específicos como Oi Idiomas e Oi Torpedo Recados ou torpedos de propaganda. Em alguns regulamentos de pacotes de serviços vem escrito “O CLIENTE concorda em receber qualquer comunicação de cunho publicitário da Oi e seus parceiros, via SMS e Voicer” e uma explicação sobre o que fazer para cancelar a propaganda. Veja agora como cancelar torpedos da Oi, cancelamento de serviços por SMS e de torpedos (SMS) de propaganda.


Cancelar torpedos da Oi propagandas e serviços

Cancelando torpedos de propaganda da Oi

No caso de torpedos (SMS) de propaganda da Oi basta enviar um SMS para o número 55555 do seu celular com a palavra SAIR (coloque as letras maiúsculas) ou com a palavra NÃO. O serviço será automaticamente desabilitado e você receberá uma mensagem de confirmação escrita “cancelamento realizado com sucesso” ou algo parecido.

Fazendo isso você fica livre dos torpedos de propaganda e promoções da Oi (esse procedimento cancela vários tipos de torpedos da Oi e de parceiros dela, como por exemplo o MundoM). Caso não dê certo, ligue do seu celular para *144 e pergunte a atendente como fazer para parar de receber SMS da Oi.





cancelar torpedos da Oi

Como cancelar torpedos da Oi

Cancelando serviços por SMS da Oi

Para cancelar Oi Idiomas tem que enviar a palavra SAIR para o número 118.

No caso do Oi Torpedo Recados, se for pacote semanal Oi Torpedo Recado é preciso acessar o menu através do *100 ou ligar para *144 e solicitar cancelamento. Se for pacote mensal é preciso acessar Portal http://www.minhaoi.com.br ou a Central de Relacionamento Oi no número *144 para solicitar o cancelamento.

Para cancelar pacotes do Oi Torpedos Recorrentes o cliente deve ligar para *880 ou acessar o Menu do Chip.

Para cancelar pacote do Oi Torpedos o usuário tem que ligar para *144 do seu Oi e falar com um Atendente ou ligar para 1057 do fixo.

Clique aqui para cadastrar seu e-mail e receber as novidades do site por e-mail grátis



loading...

7 Comentários

  1. Laudiene 18/06/2016
    • RainyDays 18/06/2016
  2. Tonio Roniel 07/03/2016
  3. Eduardo 01/02/2015
  4. Adilson 05/01/2015
  5. Marcos Jr. 12/06/2012

Deixe um Comentário