Central de Atendimento ao cliente Ricardo Eletro





Ter um bom atendimento ao cliente é fundamental em qualquer negócio é fundamental. Neste post, iremos passar os dados da central de atendimento ao cliente das lojas Ricardo Eletro.

Felizmente até hoje não precisamos utilizar o serviço, mas é fato que todos os dias podemos ver milhares de pessoas que ficam horas em telefones ou lojas em busca de informações sobre cobranças indevidas, preços abusivos, defeitos nos produtos e outros.

Para quem quiser entrar em contato com o SAC ou o serviço de atendimento ao cliente Ricardo Eletro, os dados são os seguintes:

Central de Atendimento Lojas Ricardo Eletro

Publicidade Relacionada



Atendimento Ricardo Eletro

Email: sac@ricardoeletro.com

Email para atendimento das lojas físicas: faleconosco@ricardoeletro.com

Telefones para contato: Capitais – 4002-2343 / Demais Localidades: (71) 4002-2343

Você já precisou utilizar a central de atendimento da Ricardo Eletro? Foi bem atendido?






Comentários

  1. Graziele disse

    Fiquei 07 minutos aguardando algum me atender na central de atendimento que absurdo. Ninguém atende e eu desliguei que saco preciso falar urgente!

  2. disse

    comprei um cena ricardo via internet no dia 13/02 e ate agora a mercadoria nao chegou estou indignada com a falta de respeito para comigo, ferindo a lei do consumidor. quero meu celular estou pagando por um produto que nem chegou e nao obtive nehuma resposta ate agora.

  3. Camila Alves Motta disse

    Uma meleca, pois estou aguardando desde o dia 15/2/2014 para me entregarem um produto e até agora nada. Mas não sou boba ja entreguei os documentos nas mãos do meu advogado que ja está tomando as providências!

    • JAQUELINE QUEIROZ DOS REIS disse

      Comprei um guarda roupa na ricardo eletro na loja samambaia norte DF, no dia 6/03/2014 á vista e até agora não entregaram a mercadoria,pior de tudo isso que o montador veio montar o guarda roupa sendo que a mercadoria nem chegou. Fui até a loja reclamar para o gerente, e até agora nada! Vou na loja pegar meu dinheiro de volta.Primeira e última vez que compro nesta loja!

  4. Tatiana Rocchinhas disse

    Gente, o canal de atendimento ao consumidor Ricardo Eletro loja física, e’ terrível, não atende de forma nenhuma!!!! E nem o telefone da própria loja consigo falar só fica ocupado!!!!! Desde sexta-feira estou tentando utilizar os cais e nada!!!!! Afff!!!!

  5. Anônimo disse

    Oi Beatriz

    Isso está estranho. Pela lei você tem 7 dias para trocar sua televisão quebrada. Qualquer compra feita pela internet a pessoa tem 7 dias para trocar, pois não vemos o que estamos comprando.

    “Quando as compras são realizadas fora do estabelecimento (internet, telefone) a regra muda um pouco, o comprador tem o direito ao arrependimento. O prazo para manifestar a insatisfação e o arrependimento em relação ao bem adquirido é de sete (7) dias, a contar da assinatura do contrato ou do ato de recebimento do produto (art.49 do CDC). Na hipótese de defeito do produto, obedecem-se os prazos da lei para as alternativas de substituição, devolução da quantia ou abatimento de preço, vale dizer, os 30dias.”

    Espero que ajude.
    Abs

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>