Como Tirar o Bilhete Único Mensal pela Internet





Começou ontem o cadastramento para o Bilhete Único Mensal da SPTrans. Esse novo modelo de bilhete permitirá ao usuário pagar um valor fixo no mês (R$140,00 reais) e poderá viajar de ônibus quantas vezes quiser dentro de 31 dias (a  contar da data da primeira utilização). Esse tipo de cartão será ótimo para quem faz mais de 45 viagens por mês. Confira agora como tirar o bilhete único mensal pela internet.

Quem quiser esse tipo de cartão só poderá fazer o cadastro pelo site oficial (especificado no final do post). É preciso informar todos os dados obrigatórios, enviar uma foto digital 3 x 4 recente, concordar com os termos e escolher onde quer pegar o cartão quando estiver pronto.

Como Tirar o Bilhete Único Mensal pela Internet

O valor de R$ 140 por 31 dias poderá sofrer alteração, de acordo com o aumento do valor do transporte público de São Paulo. Não é possível comprar a cota mensal no cartão comum, somente no Bilhete Único Mensal.

Publicidade Relacionada



Neste bilhete é possível colocar créditos dos tipos Comum, Vale-Transporte e Estudante adquiridos nas formas de tempo ou de créditos de viagem.

Para se cadastrar no Bilhete Único Mensal acesse:

http://bilheteunico.sptrans.com.br

OBS: É importante lembrar que cada usuário só tem direito a um Bilhete Único Mensal, pois é um cartão personalizado com foto, nome e número do RG. Qualquer usuário a partir de 6 anos pode se cadastrar, sendo que menores de 16 anos que não tiverem CPF, podem ser cadastrados com CPF de pais ou responsáveis.






Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>