Como trabalhar na Claro (Currículo, Telefonia Móvel)


A Claro, empresa operadora de telefonia móvel, foi fundada em 2003 a partir da união das empresas Americel, ATL, BCP, Claro Digital e TESS. Atualmente é controlada pela empresa do México, América Móvil e contam com mais de 100 mil colaboradores. Quer fazer parte desta empresa? Veja como trabalhar na Claro, como enviar currículo pela internet para concorrer a vagas de emprego na Claro.

Como trabalhar na Claro

A página de currículos da Claro é administrado pelo site Chances, portanto acesse por este link http://zeus.e-hunter.com.br/claro.

Na página que abrir selecione o tipo de currículo (1) que quer enviar, “Estagiário”, “Jovem aprendiz”, “Profissional (médio/técnico)” ou “Profissional (superior)”. Vão aparecer os detalhes sobre o que é obrigatório preencher e o que não dentro de “Itens necessários ao cadastramento”. Para começar a preencher seu currículo clique em “Avançar” (2). Caso queira primeiro verificar as vagas disponíveis, é só clicar em “Oportunidades” (3) no menu superior.

Como trabalhar na Claro

Como trabalhar na Claro

Selecione o tipo de documento de identificação e digite o número dele, crie uma senha (será preciso digitá-la duas vezes), digite seu email e CEP, quando terminar clique em “Avançar”.





Na página que abrir selecione os locais (Estados) em que gostaria de trabalhar, são três disponíveis, clique em “Avançar”. Depois indique seus objetivos profissionais (Disponibilidade, pretensão salarial etc) e área de interesse (Direção, Financeiro etc), também são três disponíveis. Quando terminar clique em “Avançar”.

Vai abrir a página para preencher com todas suas informações pessoais com endereço residencial, documentos etc. Preencha com atenção e calma, são por estes dados que eles entrarão em contato com você caso apareça oportunidade. Preencha e clique em “Avançar”. Em seguida será preciso preencher as informações profissionais e concluir o preenchimento.

Depois é só aguardar que assim que surgir uma vaga de emprego com seu perfil a empresa entrará em contato. Mantenha o currículo atualizado para aumentar suas chances.

É bom também criar perfil no LinkedIn e seguir a Claro https://www.linkedin.com/company/claro-brasil, algumas vagas são postadas no site.

OBS: O cadastro de currículo na Claro é gratuito e a concorrência à vagas também, portanto caso receba ligação ou email cobrando dinheiro, não acredito que é golpe! Para verificar vagas volte sempre no site oficial indicado acima ou no Claro.com.br e clique em “Trabalhe na Claro” no final da página.

loading...

Clique aqui para cadastrar seu e-mail e receber as novidades do site por e-mail grátis

6 Comentários

  1. teresinha de araujo 21/07/2016
  2. Isabel cristina pereira 21/06/2014
  3. Fábila Ribeir 04/09/2010
  4. Tony Ronaldo SilvaLo 04/07/2010
  5. bianca ferreira ribe 13/04/2010

Deixe um Comentário