Como Trabalhar na Garoto (Enviar Currículo)





Está procurando emprego? E que tal trabalhar na Garoto? Isso mesmo, na fábrica de chocolates Garoto! Pois saiba que você pode enviar seu currículo para Garoto online, para isso basta acessar o site indicado no fim do post.

“A Chocolates Garoto adota uma postura ética e responsável com total respeito à legislação e aos preceitos corporativos rigorosos que norteiam suas ações, com especial atenção a seus colaboradores e aos que pretendem fazer parte de seu corpo funcional.

Devido a este compromisso e pelo respeito que a Chocolates Garoto tem por todos os seus públicos, esclarecemos que os processos seletivos de nossa empresa são gerenciados e acompanhados internamente pela Área de Recursos Humanos, não havendo nenhum tipo de cobrança para participar desses processos

trabalhar na Garoto enviar currículo

Publicidade Relacionada



A descrição destacada anteriormente está no site oficial, portanto, se você quiser concorrer às vagas na fábrica Garoto, tem que enviar o currículo. Quando acessar o site, clique em “Cadastre seu currículo” e preencha todos os campos solicitados.

Envie seu currículo para Garoto agora, acesse:

http://www.garoto.com.br/trabalhe-conosco.html

Eles também possuem programa de estágio para os estudantes. É só acessar esse mesmo site acima e se inscrever.






Comentários

  1. katiane da silva paiva disse

    quero ter uma oportunidade nessa empresa pois esta crescendo a cada ano,
    no momento sou encarregada de mercado e faço faculdade de logística.

  2. Rosimere Venturelli disse

    Fiz meu curriculum e gostaria que eu fosse uma das escolhidas para fazer parte desta familia, somarei e multiplicarei, depois vcs verão resultado. saudações .

    • disse

      Oi Patricia
      Não tem como enviar o currículo pronto, a maioria desssas empresas gostam que a pessoa cadastre o currículo no site deles, para ficarem monitorando quando abrir uma vaga, chamar a pessoa.
      Por isso você precisa se cadastrar no site deles.

  3. Sonia maria souza machado disse

    Já trabalhei alguns anos na garoto,e gostaria de retornar para a área de produção ou admistrativa, pois foi muito bom o período que trabalhei na mesma.

  4. Henrique Pacheco disse

    Nao consigo encontrar um link para inscrição para trabalhar na Garoto alguem ai pode me ajudar ?

  5. ilda ribeiro da silva disse

    gostaria de fazer parte dessa empresa, sou dedicada ou trabalho se vcs vierem me contratar nao vao se arrepender agraderço desde ja

  6. leonice fereira lima disse

    quero muito trabalhar na garoto,ja trabalhei na kraft,por sinal uma empresa muito boa e respeitada aqui no meu estado(SE) adoro chocolates e a minha especialidade é a garoto,adoro todos dessa marca

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>