Como Trocar Conta na App Store iPhone e iPod Touch (Tutorial)





Como Sair da Conta da App Store no iPod Touch / iPhone – Passo a Passo

Quer entrar na App Store do seu iPhone com outro login mas não sabe como dar logout da conta que está aberta? Então confira o passo a passo de como sair (logout) da app store do iPhone/iPod Touch sem precisar de computador:

1) Na tela principal clique em “Ajustes” (Settings)

Como Trocar Conta na Apps Store iPhone 1

2) Dentro de “Ajustes” (Settings), no menu da esquerda, clique em “Loja” (Store) (1). Em seguida clique no seu ID Apple do lado direito (2).

Publicidade Relacionada



Como Trocar Conta na Apps Store iPhone 2

3) Escolha a opção “Finalizar Sessão”(Sign Out).

Como Trocar Conta na Apps Store iPhone 3

Pronto.

Depois que sair aparecerá a opção “Iniciar Sessão” (Sing in). Se quiser entrar na App Store com outra conta é só clicar nessa opção e, em seguida, escolher “Usar ID Apple Existente”. Caso não possua outra conta, você pode criar uma clicando em “Criar novo ID Apple”.






Comments

    • RainyDays says

      Oi Davi

      Não perde não, eu tenho aplicativos no iPad com a minha conta e com a conta de uma amiga. Acredito que a Apple permita isso pois as pessoas podem compartilhar o iPad ou iPhone com pessoas da família.
      Você só perde aplicativos se trocar o país da mesma conta, por exemplo, se sua conta for USA e mudar para Brasil, vai perder os apps pois a maioria não têm na iTunes Store do Brasil.

      Abs

  1. marcos says

    Mudei o ID da Apple mas no iCloud continua o antigo e não consigo mudar. Como faço isso?

    Estou usando ipad

    • RainyDays says

      Oi Marcos

      É esquisito estar acontecendo isso pois o ID da Apple é um só para todos os serviços.
      Você precisa sair do iCloud no iPad e digitar a ID nova que colocou. Para sair é só entrar em “Ajustes” e, em seguida, “iCloud” no campo da esquerda. Do lado direito clique em “Apagar conta”, isso vai fazer essa conta sair do iPad para você entrar com a nova.

      Caso queira testar se a nova está mesmo funcionando no iCloud, basta acessar o iCloud pelo site:
      https://www.icloud.com/

      Abs

  2. pamella says

    Alguém pode me ajudar? tenho um iphone 3 mas está com a conta do app store do me ex,nao tenho contato com ele logo nao sei a senha,teria como eu excluir a conta dele e colocar a minha?

    • RainyDays says

      Oi Pamella
      Tente que entrar em “Configurações/Geral”, clicar em “iTunes e App Store” e clique em cima da ID do seu exnamorado. Depois é só selecionar “Finalizar sessão”. Assim vai sair da conta dele e você poderá entrar com a sua.
      Abs

  3. Lilian says

    Preciso excluir minha conta do gmail, porém ela está associada a minha ID na apple. É possivel criar outra conta e associa-la a ID da apple sem perder meus aplicativos? Acho que alguém está acessando meu email a partir do meu iphone roubado, mas o estranho é que ele não aparece no Busca-me, porém o gmail tem detectado o acesso ao meu email a partir de um iphone, em outro Estado. Preciso de ajuda.

    • RainyDays says

      Oi Lilian
      Você pode modificar seu email acessando:
      https://appleid.apple.com/br/

      Clique em “Gerenciar seu Apple ID”. No menu “Nome, ID e endereço de email”, é só clicar em “Editar” dentro de “ID Apple e endereço de e-mail principal”. Vai aparecer a opção para trocar o email cadastrado na Apple. Depois é só verificar o email clicando no link do email que receber.

      Tem que ver se a pessoa não roubou a senha do seu email. Se foi isso, você deveria modificar a senha do email que a pessoa tem acessado. Crie senhas fortes com, pelo menos, 13 a 15 caracteres juntando número, letras maiúsculas e minúsculas e símbolos.

      Abs

  4. says

    De nada Leoneide Oliveira
    Você precisa desativar a sincronização automática dos dispositivos. Para isso é só clicar na setinha no canto superior esquerdo da tela e clicar em "Preferências". Depois clique na aba "Dispositivos" e marque o quadradinho "Impedir que iPods, iPads e iPhones sincronizem automaticamente”. Depois disso os dispositivos só vão sincronizar quando você clicar no botão "Sincronizar" que aparece quando o mesmo está conectado no computador e no ITunes.
    Quando adicionar aplicativos novos não esqueça de sincronizar antes de ejetar o dispositivo.

  5. says

    Muito obrigada pela sua atenção. O meu problema é que não sei usar o itunes direito. E acontece que tenho muitos aplicativos lá e alguns eu quero apenas no Ipad e outros apenas no Iphone. E quando atualizei o meu Iphone, ele colocou todos os aplicativos e claro faltou memória… Como faço para que o itunes não coloque novos jogos no iphone sem eu pedir?

  6. says

    Oi Leoneide
    Não costuma apagar os aplicativos que estão instalados não. Na minha casa temos um iPad e colocamos as contas de todos da casa, os aplicativos ficam todos gravados e anexados a conta com que foi baixado. A única coisa que vai acontecer é que quando tiver que fazer atualização ou quiser excluir algum aplicativo, será preciso colocar o ID e senha da conta com que ele foi instalado.

  7. says

    Acredito que fazendo isso, apagando os que estão no ID antigo e baixando-os novamente com o ID novo, você irá conseguir fazer o update normal dos apps. Mas se for app pago você terá que comprá-lo novamente.

    Acho que a única maneira de fazer sumir os avisos de update dos apps, é atualizando eles. Ou então excluindo todos os apps do aparelho, o que não seria o caso.

  8. says

    Se essas coisas que você está tentando atualizar foram compradas com o ID antigo, ele irá pedir para você logar com o ID antigo. Os apps ficam presos ao ID que foram comprados, não adianta modificar a conta logada na App Store.

    Para verificar qual conta esta logada na App Store, basta abrir a loja e descer até o final da página. A Apple ID logada aparece no canto esquerdo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>