Consultar Habilitação do Seguro Desemprego



O Ministério do Trabalho e Emprego do Brasil (MTE) criou um site bem legal para trabalhadores e empregadores. Nele você poderá consultar habilitação do Seguro Desemprego online, sem muita dificuldade. É possível verificar a situação do seu pedido de Seguro Desemprego bastando informar o número PIS/PASEP.

Ao acessar o site você verá uma página como a mostrada na foto abaixo. Digite o PIS/PASEP no campo indicado, digite os caracteres que aparecem na imagem e clique em “Consultar”.

Consultar Habilitação do Seguro Desemprego

Publicidade Relacionada



Todos detalhes sobre o andamento do seu Requerimento de Seguro Desemprego aparecerão em seguida.

Para consultar habilitação do Seguro Desemprego acesse:

http://granulito.mte.gov.br/sdweb/consulta.jsf

Se quiser mais detalhes sobre Seguro Desemprego, confira o post “Tirando Dúvidas sobre Seguro Desemprego“.





Clique aqui para cadastrar seu e-mail e receber as novidades do site por e-mail grátis

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

#Emprego

Comentários

  1. Edson Antunes - 23/06/2014 @ 10:01 pm

    Olá, uma duvida. Estou em outro país, recém dei entrada no meu seguro desemprego, já recebi duas parcelas dele, mas a terceira era pra ter entrado dia 19-06 na minha conta. A Caixa informou que ha divergências de informações e devo ir a uma agencia. Mas como estou fora do país o que fazer? O problema é que vim pra morar. Então, as três parcelas serão acumuladas ou perderei elas?

    • RainyDays - 24/06/2014 @ 10:47 am

      Oi Edson
      Provavelmente você tem que comparecer ao consulado, é o único local que poderá resolver seu problema ou explicar o que você deve fazer.
      Normalmente as parcelas são acumuladas, mas se passar da data limite para pegar a última parcela, você poderá perder tudo.
      Abs

Deixe uma resposta

Your email address will not be published / Required fields are marked *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>