Copa das Confederações Ao Vivo





Uma boa notícia para quem quer assistir aos jogos da Copa das Confederações ao vivo pela internet. O Globoesporte.com anunciou esta semana que depois de firmar uma parceria com o canal SporTV irá transmitir todos os jogos do torneio.

Para assistir os jogos da Seleção Brasileira ao Vivo na Copa das Confederações basta acessar o site www.globoesporte.com, já os demais jogos que terão transmissão do SporTV serão disponibilizados no site do canal em www.sportv.com.br

Datas dos primeiros jogos da Copa das Confederações:

Domingo
* horários de Brasília

Publicidade Relacionada



11h – África do Sul x Iraque (SporTV)
15h30 – Nova Zelândia x Espanha (SporTV)

Segunda-feira
* horários de Brasília

11h – Brasil x Egito (TV Globo)
15h30 – Estados Unidos x Itália (SporTV)

Fica aí a dica, já que o primeiro jogo da seleção acontece nesta segunda feira, às 11 da manhã. Tô vendo que um monte de gente vai dar um jeito de conferir no trabalho.

Em tempo, será que a Seleção Brasileira tem chance contra Espanha e Itália? Vai ser um grande teste para o time de Dunga.






Comentários

  1. Jorge disse

    Eu to gostando das transmissões da globo.com. Talvez vocês não estejam conseguindo assistir porque a qualidade do vídeo está alta demais. Eu que tenho uma conexão muito boa não estou com problema nenhum.

  2. felipe disse

    A globo não tem capacidade para fazer algo desse porte, em matéria de internet eles estão anos luz atrás de qualquer redezinha de tv do mundo.

  3. werlen disse

    esta transmissao ta uma bosta uma verdadeira merda nem no site agente nao consegue entrar nao vem falar q e por causa da velocidade nao porque a minha e de 1 mega e vejo aqui outros canais normalmente no pc,q lixo essa parceria.a globo tem e q toma vergonhia fazer uma parceria destas faz e se queimar.fica e passando raiva nos internautas….

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>