Como Deslogar Remotamente do Facebook





Se você fez login na sua conta do Facebook no computador ou no smartphone de alguém e esqueceu de deslogar, saiba que é possível deslogar remotamente do Facebook. Confira agora como deslogar dispositivos da sua conta do Facebook.

Faça login no Facebook e acesse a área de segurança:

https://www.facebook.com/settings?tab=security

Se não conseguir pelo link acima, faça login normalmente Facebook, clique no botão ferramentas ao lado do botão do cadeado e selecione “Configurações de conta”.

Deslogar-Remotamente-do-Facebook

Dentro de configurações de conta, clique em “Segurança” no menu da esquerda, e clique em “Sessões ativas”.

Publicidade Relacionada



deslogar do Facebook remotamente

No campo “Sessões ativas” você pode verificar todos os lugares em que sua conta do Facebook está logada. Aparece sua “Sessão atual” e todos os outros dispositivos que estão logados como você, até smartphones e tablets. Para deslogar da sua conta do Facebook nos dispositivos que não quer deixar logado, basta clicar em “Encerrar atividade” ao lado do mesmo. O dispositivo desaparecerá da lista.

deslogar dispositivos do Facebook

Essa opção do Facebook é perfeita para quando esquecemos de deslogar a nossa conta do computador de algum amigo ou do trabalho. Depois que fizer isso a pessoa só conseguirá ver seus dados se souber o login e senha para entrar novamente no Facebook.

Outra dica de segurança é ativar a opção “Dispositivos reconhecidos”. Assim você poderá registrar os computadores e dispositivos que usa para acessar a conta do Facebook. Esse campo fica logo acima de “Sessões ativas”. Sempre que algum dispositivo não registrado acessar sua conta, você receberá um email de notificação. Caso algum dispositivo estranho consiga acessar sua conta, você poderá removê-lo clicando em “Remover” e depois “Salvar alterações”.

remover dispositivos reconhecidos conta Facebook

É importante lembrar que se você notar algum dispositivo estranho dentro de “Dispositivos reconhecidos” ou alguma atividade estranha nas “Sesssões ativas”, basta remover o dispositivo, encerrar a atividade e trocar sua senha o mais rápido possível.






Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>