Como excluir conta do PayPal


PayPal é um serviço online mundial que permite transferência de dinheiro pela internet para pessoas físicas ou jurídicas, bastando fazer login com email e senha. O serviço foi fundado em 1998 e atualmente está presente em mais de 190 países operando em 26 moedas diferentes, a empresa já vale mais de 40 bilhões de dólares. Fez uma conta no PayPal que não está usando e não quer deixar os dados no site? Veja agora como excluir conta do PayPal e ter todos os dados apagados permanentemente.

Como excluir conta do PayPal

Como excluir conta do PayPal

Como excluir conta do PayPal

Excluindo conta do PayPal

Atenção! Antes de excluir sua conta tenha certeza que qualquer crédito que tenha no serviço tenha sido transferido para sua conta. Depois da conta excluída não é possível recuperá-la, nem o dinheiro que você possa ter guardado.

Faça login no site e clique no botão da engrenagem no canto superior direito da tela.

Como excluir conta do PayPal 1

Dentro de “Conta” procure por “Opções de conta” do lado esquerdo da tela. Vai aparecer o campo “Fechar sua conta” clique em “Fechar”.

Como excluir conta do PayPal 2

Como excluir conta do PayPal

Ele irá perguntar se você tem certeza, caso tenha alguma dúvida você pode entrar em contato com eles clicando no link “entre em contato conosco”. Se quiser mesmo excluir a conta clique em “Encerrar conta”.





Como excluir conta do PayPal 3

Pronto, você será deslogado do site e sua conta será excluída, não é possível reativá-la. Você receberá um email confirmando a exclusão da conta.

Informações importantes

Caso tenha algum problema com sua conta entre em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente do PayPal pelo telefone 0800-047-4482 (disponível 24 horas por dia, sete dias por semana), para pessoas com deficiência auditiva ou de fala ligue para 0800-729-7252.

De acordo com a Política de Privacidade, alguns dados poderão ser retidos por um determinado período de tempo para evitar fraudes, resolver disputas e problemas, auxiliar investigações etc.

“Você também pode encerrar sua conta acessando o site do PayPal. Se você encerrar sua conta do PayPal, marcaremos sua conta como “Encerrada” em nosso banco de dados, mas poderemos reter informações pessoais de sua conta por um determinado período para cobrar taxas devidas, resolver disputas e problemas, auxiliar em qualquer investigação, evitar fraudes, aplicar nosso Contrato do Usuário ou adotar outras medidas conforme solicitado ou permitido por lei.”

https://www.paypal.com/br/webapps/mpp/ua/privacy-full?locale.x=pt_BR#11

Clique aqui para cadastrar seu e-mail e receber as novidades do site por e-mail grátis



loading...

Deixe um Comentário