Remover Mancha de Batom do Sofá





Dicas Para Remover Mancha de Batom do Sofá – Ajuda, Estofados com Mancha

Siga os seguinte passos para remover mancha de batom do sofá:

Publicidade Relacionada



  1. Pegue uma toalha de papel e remova todo o excesso de batom. Cuidado para não espalhar mais.
  2. Umedeça a mancha com um pouquinho de álcool ou solvente de limpeza a seco (pouco mesmo hein!). Seque logo em seguida com uma toalha de papel limpa. Repita essa etapa até que a mancha tenha desaparecido.
  3. Se a mancha não sair, misture um pouco de água com detergente neutro e embebeda uma esponja. Passe a esponja sobre a mancha. Se precisar, repita essa etapa.
  4. Quando terminar de passar a esponja com água e detergente neutro, enxágue somente com água pura para remover totalmente o detergente.
  5. Para não ficar nenhum pouco de detergente no sofá, pegue um pano e o umedeça com água e vinagre. Seque bem com um pano limpo no final.

Importante!! Cada sofá é de um tipo de tecido diferente, antes de fazer essas etapas, teste o solvente ou o álcool em alguma parte escondida do sofá para saber se ele ficará manchado.

Lembre-se sempre de tentar remover o mais rápido possível, quanto mais tempo o batom ficar no sofá, pior vai ser para tirar a mancha.






Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>