Telefones de Atendimento VIVO



Confira lista com telefones de atendimento VIVO. Tem telefone da Central de Atendimento, telefone da Caixa Postal VIVO, telefone de promoções VIVO, Vivo Informa e muito mais.
  • Central de Relacionamento com o Cliente VIVO (ligação do celular)

*8486

Atenção! Se você é cliente Vivo MG, ligue para 1054.

Publicidade Relacionada



  • Central de Relacionamento com o Cliente VIVO (ligação de telefone fixo)

103 15

Telefones de Atendimento VIVO

Outros telefones úteis da VIVO:

  • Caixa Postal: *555
  • Promoções: *9000
  • Vivo Informa: *365
  • Atendimento Roaming Internacional: *8486 (no Brasil) e 55 11 3056-8628 (no exterior).
  • Recarga Vivo Pré: *7000
  • Créditos Vivo Pré por SMS: *8000
  • Créditos Vivo Pré por Voz: *5005
  • Central de intermediação de chamadas: 142






Clique aqui para cadastrar seu e-mail e receber as novidades do site por e-mail grátis

#Telefone

Comentários

  1. karly - 21/07/2014 @ 3:05 pm

    também entrei nessa … a vivo me ligou, mas agora cancelei um plano era 51,90 p/ mês, paguei a fatura, mas minha linha ta bloqueada não consigo efetuar chamadas e nem consigo falar com a central da vivo.

  2. joseane - 04/06/2014 @ 6:14 pm

    coloquei 10reais de credito no meu celular pela manha e 5 a tarde logo depois cadastrei no vivo tudo e não entrou nada nem os 100 minutos nem a internet nem os sms .e ainda descontou do credito.preciso de um numero p falar c avivo pois não estou conseguindo

  3. Rosana - 23/04/2014 @ 9:46 am

    O QUE ACONTECE QUE ESTOU PAGANDO A CONTA DO VIVO CONTROLE E VOU FAZER LIGAÇÃO E NUNCA TENHO CRÉDITO E TENTO LIGAR NA VIVO QUERENDO SABER O PQ E NÃO CONSIGO FICO NA LINHA MAIS DE UMA HORA E NINGUEM ATENDE,JÁ ESTOU ENTRANDO COM PROCESSO ISSO SIM…

  4. patricia branchi - 16/04/2014 @ 1:21 pm

    porque recebo sms que ganhei carro e 25 mil sendo que nem entram em contato com migo pela a operadora da vivo quero resposta de imediato ok vivo

  5. Frederico Righetto - 24/02/2014 @ 3:56 pm

    A VIVO me vendeu o pacote VIVO controle no começo de janeiro, o principal é que quando tento ligar o sistema informa que não tenho saldo suficiente para fazer esta ligação.
    e agora ficam mandando SMS informando que a conta do meu celular não foi paga, pois~até o momento não recebi nenhuma conta e quando tento falar com eles não me atendem. para vender eles atendem rapido mas para reclamação pode esquecer.
    essa vivo é uma merda.

    • Frederico Righetto - 24/02/2014 @ 3:59 pm

      na hora de vender serviços a vivo é rapaida mas para atender sobre o serviço que é vendido pode esquecer

  6. Débora Galipi Kneipp Kneipp - 20/01/2014 @ 5:35 pm

    Aderi o plano 29,90,més ilimitado a 2 meses,nunca tenho os mês créditos só vem fatura para pagar todo mês,ligo por msg.Ligo para o numero *8486 a mais de 30 min,.ninguém atende!!! Essa vivo ta um lixo!!!!

  7. Marcia Cacciari - 18/01/2014 @ 2:46 pm

    Porque o numero *8486, não funciona, qdo ligo dá ocupado sempre, estranho pois este numero não pode dar ocupado, parece que a vivo está pouco se importando com o cliente, ele que se dane!!!! a verdade é essa.

  8. Mara Rubia Canale - 10/01/2014 @ 7:38 pm

    era tao bom se voces atendece

  9. Marylyn De Oliveira Rainha - 14/12/2013 @ 1:11 pm

    como faço para me comunicar com um representante da vivo

  10. Rainy Days - 20/11/2013 @ 8:39 pm

    Oi Renata Soares
    O que aconteceu quando você foi cadastrar?
    Você não consegue nem ligar para o 10315?

  11. Renata Soares - 20/11/2013 @ 8:03 pm

    Rainy Days nao conseeguir me cadastrar a vivo tá uma palhaçada,eu nao estou conseguindo fazer ligaçao….é uma merda mesmo

  12. Rainy Days - 20/11/2013 @ 7:30 pm

    Oi Renata
    Acredito que você possa conferir a fatura mensal no site Meu Vivo:
    https://login.vivo.com.br/

    Se ainda não tiver cadastro, é só se cadastrar. Lá você poderá tirar segunda via de conta, conta online, promoções etc.

  13. Renata Soares - 20/11/2013 @ 2:56 am

    como faço para consultar crediito do vivo fixo?

  14. Rainy Days - 16/11/2013 @ 4:31 pm

    Oi Janaina
    O número mudou mesmo, agora você tem que ligar 103 15, atendimento 24 horas.
    Abs

  15. Janaina Dutra - 15/11/2013 @ 9:23 pm

    o numero 1058 do fixo naõ completa a ligação

    • jose - 31/05/2014 @ 6:05 pm

      O número 1058 não completa ligação graças à eterna proteção da ANATEL. Se reclamar para a ViVo , o problema será atribuído a qualquer outra empresa ( oi. tim. etc). Se reclamar em qualquer empresa, a resposta será que o problema é da VIVO. Se reclamar na ANATEL, a mesma dirá para abrir um protocolo para poder lhe atender ……..

      Não se preocupe na falta de um Órgão regulador competente, conte com a ajudo divina e tente e tente e vá tentando. Vai que um dia você consegue, mas reze, reze muito.

      Estamos num mato sem cachorro !!!!

  16. Rosa Gomes - 13/11/2013 @ 2:53 am

    coloco credito e não consigo entra na internet e ja cobraram

  17. Roberto Souza - 05/11/2013 @ 10:02 pm

    Vivo sem floteira.bom

  18. João Cardoso - 24/10/2013 @ 10:05 pm

    tb

  19. melissa - 01/08/2013 @ 12:44 pm

    nao consigo me cadastrar na promoçao de 5 centavos por minuto sempre consegui mais agora nao eata danado ligo em um numero e eles pedem para ligar em outros outros e assim vai >>>>>

A área de comentários está fechada.