Techie

Abrir Sites Específicos em Modo Incógnito no Chrome

A maioria dos navegadores atuais permitem que você navegue em modo incógnito (anônimo), ou seja, todas as extensões, cookies e histórico são desativados. O bom disso é que nada fica registrado para caso algum enxerido queira saber o que você estava fazendo na web. Mas é meio chato termos que abrir uma “Nova janela anônima” toda hora que quisermos acessar os sites em questão. Pois agora você poderá abrir sites específicos em modo incógnito no Chrome com a extensão Incognito-Filter. Usando o Incognito-Filter o navegador abrirá automaticamente os sites selecionados em modo incógnito, até mesmo quando você digitar o endereço na barra de endereços do Chrome.


Abrir Sites Específicos em Modo Incógnito no Chrome

Comece instalando o Incognito-Filter na Google Play.

Depois que instalar o Incognito-Filter ele cria um ícone parecido com o do próprio modo incógnito do Chrome próximo a barra de endereços. Para adicionar um site específico no filtro da extensão, abra o site que quer sempre abrir em modo incógnito, com o site aberto clique no ícone do Incognito-Filter e selecione “Add Website” (Adicionar Site).

Abrir Sites Específicos em Modo Incógnito 1

Ao adicionar o site, ele abrirá automaticamente em uma janela anônima. Até quando você estiver navegando normalmente no Chrome e digitar o endereço do site na barra de endereços, ele abrirá automaticamente o site em uma nova janela anônima.

Abrir Sites Específicos em Modo Incógnito

Outra maneira de adicionar e remover sites do Incognito-Filter é clicando no ícone da extensão e selecionando “Show Options” (Mostrar Opções).

Abrir Sites Específicos em Modo Incógnito Chrome 3

Nesta tela você poderá adicionar novos sites digitando o endereço dentro do campo especificado e clicando no botão “Add Website” (Adicionar Site). Todos os sites que você tiver adicionado no filtro aparecerão dentro do campo “Incognito Websites“. Para remover algum site do filtro é só clicar no “x” que aparece do lado direito do endereço.

Abrir Sites Específicos em Modo Incógnito 4

O quadradinho “Show Advanced Options” (Mostrar Opções Avançadas) faz aparecer o botão “Add RegExp” ao lado de “Add Website“. Este botão é mais para profissionais que queiram adicionar sites de acordo com expressões que usa normalmente, por exemplo, “/^https:///” para abrir todos os sites que têm https em modo incógnito.

Com o tempo acabamos até esquecendo que a extensão está ativada, ficando muito mais prático abrir os sites como anônimo.

Caso não queira mais usar a extensão, é só clicar com o botão direito do mouse em cima do ícone e selecionar “Remover do Google Chrome“.

Abrir Sites Específicos em Modo Incógnito Chrome 5

OBS: Uma extensão parecida para Firefox é a Auto Private, que também abre sites específicos em modo anônimo.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Seja o primeiro a comentar!