Techie

Aplicativos para localizar smartphone Android roubado (Grátis)

Se você possui Android e gostaria de um aplicativo igual o Find My iPhone do iOS, vai gostar de saber que o próprio Google disponibiliza direto na busca a opção para localizar seu smartphone. Basta digitar na busca as palavras encontrar Android, se você estiver logado ele mostrará rapidamente um mapa com local do seu celular. Quem preferir pode entrar no Gerenciador de dispositivos Android. Mas se você quer outra alternativa além do Google, existem aplicativos para localizar smartphone Android roubado, veja algumas boas opções abaixo.


Aplicativos para localizar smartphone Android roubado

Lookout Mobile Security

Aplicativo muito bom com vários recursos, além da função “Find My iPhone” (procurar o Andorid quando roubado), ele também permite que você faça backup dos dados do telefone regularmente e protege seu Android contra malwares e vírus. E o legal, você ainda pode ativar um alarme que toca mesmo que o aparelho esteja no silencioso, para facilitar de encontrar o aparelho caso seja roubado.

Lookout Mobile Security localizar ANdroid

Para download do Lookout Mobile Security acesse https://play.google.com/store/apps/details?id=com.lookout

Wheres My Droid

Você pode enviar mensagem por email para que o telefone toque ou vibre caso seja roubado ou perdido, pode ainda encontrar o aparelho por GPS e criar uma senha para que ninguém modifique o aplicativo. São diversas opções interessantes neste app que já é bastante conhecido de quem usa Android.

Aplicativos para localizar smartphone Android roubado

Aplicativos para localizar smartphone Android roubado

Download pelo site https://market.android.com/details?id=com.alienmanfc6.wheresmyandroid

Plan B

Aplicativo criado pelos desenvolvedores do Lookout Mobile Security, muito bom para quem teve o smartphone roubado e não lembrou de instalar nenhum aplicativo “Find My iPhone“. Basta enviar o Plan B para o número do seu aparelho, ele irá iniciar automaticamente e vai mandar a localização do seu Android pelo Gmail. Caso isso não funcione, basta você pedir emprestado o celular de algum amigo e mandar a mensagem “locate” para o número do seu aparelho.

plan b localizar Android

Um dos mais interessantes, por não precisar ser instalado antes do aparelho Android ser roubado. A pessoa envia o aplicativo do site para o número do aparelho roubado e ele se instala automaticamente (o GPS não precisa estar ativado).

Para download acesse https://play.google.com/store/apps/details?id=com.lookout.labs.planb

Cerberus Antiroubo

Um dos melhores aplicativos com esta finalidade para Android, além de permitir localizar o smartphone roubado ele tira fotos se a pessoa tentar digitar muitas vezes a senha errada. Você ainda pode registrar outros números de telefone para receberem o alerta de roubo, muito bom!

Cerberus Antiroubo Android

Para download acesse https://play.google.com/store/apps/details?id=com.lsdroid.cerberus

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

3 Comentários

  1. ALICE LIRA disse:

    A descrição do aplicativo Plano B está errada, pois como é que a pessoa vai fazer o download do aplicativo para localizar o celular se ela não instalou nada anteriormente?!?!?!

    • RainyDays disse:

      Oi Alice
      Já corrigi, estava um pouco errado sim. Mas continua não precisando instalar antes de ser roubado.
      Para funcionar a pessoa tem que mandar o aplicativo a partir do site para o número do aparelho roubado. Ele irá iniciar automaticamente no aparelho, e vai mandar mensagens por email especificando a localização do Android roubado.
      Abs

    • Kleber disse:

      Você pode acessar o site do google play e mandar instalar no telefone. Funciona sim.