noads

Assista corridas de Fórmula 1 ao vivo pela internet

Assista corridas de Fórmula 1 ao vivo pela internet! Quem é fã de automobilismo não gosta de perder nenhuma transmissão das corridas que acontecem aos domingos. Às vezes, por alguns motivos, você pode estar longe de uma televisão para assistir na Globo ou SporTV ou então a emissora que possui os direitos de transmissão no Brasil dá prioridade ao futebol e deixa de transmitir a corrida. Como fazer nesses casos? Dá pra assistir as corridas de F1 pela internet?

Assista corridas de Fórmula 1 ao vivo pela internet

Infelizmente no Brasil apenas a GloboPlay transmite a corrida ao vivo nas áreas atendidas pela transmissão ao vivo do serviço, é uma pena pois podiam transmitir para todos do país.

Uma opção é o GloboEsporte.com que costuma colocar o tempo real. Não é a mesma coisa, mas apenas aparecem informações escritas com vídeos e fotos.

Uma maneira de acompanhar a trasmissão online é escutando por rádio online. A BandNews FM é atualmente (2018) a rádio oficial da Fórmula 1 no Brasil. Para escutar a corrida no dia da transmissão acesse esta página e clique em “Ouça ao vivo” no canto superior esquerdo.

Carro de F1 passando no pit stop, assista corridas de Fórmula 1 ao vivo pela internet

Assista corridas de Fórmula 1 ao vivo pela internet

Outra opção é verificar pelo site TudoRádio, eles separam as rádios que costumam transmitir Fórmula 1, no dia da corrida acesse esta página. E verifique a rádio que está transmitindo a corrida ao vivo. É só clicar em cima do nome da rádio que vai abrir uma janelinha com a transmissão.

Existem sites estrangeiros que transmitem a fórmula 1 ao vivo como, por exemplo, o Antena 3 da Espanha e o TF1 da França. O chato é que precisa usar VPN para conseguir assistir pois são bloqueados para o país.

Portanto a melhor maneira de assistir é no GloboPlay ou rádios online.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Seja o primeiro a comentar!