Techie

Assistir Vídeos Seguidos do YouTube com Playjack para Chrome

A variedade de extensões do Google Chrome vem fazendo dele um dos melhores navegadores atualmente. A entensão Playjack não é diferente, ela transforma o Chrome em um player do YouTube, permitindo a pessoa assistir vídeos seguidos do YouTube sem precisar ficar clicando em um por um. O Playjack deixa fazer buscas e compartilhar videos, podendo ainda escolher entre várias categorias e criar sua própria playlist para tocar infinitamente.


Assistir Vídeos Seguidos do YouTube

Ao instalar o Playjack ele cria um botão ao lado da barra de endereços do Chrome, para carregá-lo é só clicar em cima. Com uma interface fácil de usar e visual moderno, é possível buscar por vídeos direto nas categorias no menu da esquerda, vídeos mais assistidos do momento (trending e populares), enviados hoje, música, jogos e muito mais. No canto superior direito tem atalho para página do Playjack no Facebook, Configurações, Playlists e Busca. Os vídeos aparecem em thumbnails, é só clicar em cima para assistir.

Assista Vídeos Seguidos do YouTube 1

Caso não queira assistir ainda, queira apenas adicionar na playlist para assistir todos seguidos, basta clicar  e segurar o “Shift” no teclado e clicar com o mouse em cima do vídeo, ele será adicionado na playlist que fica localizada na parte inferior do site.

Assista Vídeos Seguidos do YouTube 2

Ao fazer busca sobre algum assunto, ele mostra outras opções relacionadas com o que você está buscando, para deixar a busca mais dinâmica.

assista vídeos seguidos youtube playjack chrome

Ele guarda histórico de buscas e dos vídeos assistidos, é possível apagá-los rapidamente clicando no botão “Configurações” (engrenagem) no canto superior direito. Quem quiser pode compartilhar sobre os vídeos que mais gostou direto no Twitter ou Facebook.

Instale o Playjack na Google Play.

OBS: Caso queira remover a extensão do Chrome, basta clicar com o botão direito do mouse em cima do botão do Playjack no Chrome e selecionar “Remover do Google Chrome”.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Seja o primeiro a comentar!