Atendimento autorizado TIMEX Brasil

Procurando atendimento autorizado TIMEX Brasil? A TIMEX é uma marca de relógio muito famosa no mundo inteiro. Ela surgiu nos Estados Unidos em 1854 com o nome de Waterbury Clock Company, em 1945 eles conseguiram os direitos para usar a marca registrada TIMEX. A TIMEX entrou no Brasil em parceria com o Grupo Dumont Saab. Depois a marca passou a ser representada pelo Grupo Technos no Brasil, mas parece que desde 2017 a parceria acabou. Se você estiver precisando de conserto para relógio Timex ou precisa de pulseira ou algum outro produto da marca, explicamos a seguir como encontrar a autorizada mais perto de onde você mora.

Tem atendimento autorizado TIMEX no Brasil?

A Timex Internacional recomendava a Technos da Amazonia Ind e Com. S/A na sua página de atendimento internacional, mas eles removeram a informação sobre o atendimento no Brasil. Com isso concluímos que, infelizmente, não existe mais autorizada no país.

Nas informações sobre garantia para o Brasil, eles recomendam que a pessoa ligue para este número de telefone:

31 3516 7636

Não tem informação sobre quem faz o atendimento, quando ligamos ninguém atendeu. Portanto, tente contato com o número, se não conseguir, entre em contato com a Timex internacional como explicado a seguir.

Atendimento autorizado TIMEX Brasil
Como encontrar atendimento autorizado TIMEX Brasil?

Quem souber inglês, pode entrar em contato com a Timex International pelo formulário de contato ou pelo bate-papo nesta página oficial (se o link não abrir, entre nesta página e clique em “Chat: Click here” no menu da esquerda). Digite seu nome, selecione “International (Other Countries)”, escreva o que deseja, preencha com telefone. Depois envie e aguarde alguém atender.

Quem preferir pode ligar para a Timex International no telefone 1.888.727.2931 (número dos Estados Unidos). Ou pelo e-mail oificial custserv@timex.com. O atendimento pela Timex International é das 14 às 23 horas, no horário do Brasil (GMT). Ou 9 às 18 horas no horário dos Estados Unidos (EST).

19 Comentários

  1. Timex Ironman, deixei guardado, hoje resolvi usa-lo em uma atividade física, ao colocar no pulso a pulseira se rompeu.
    Comprei em Curitiba, nunca tinha usado.
    O que fazer?
    Me ajudem, por favor.
    Estou contatando pela primeira vez.

  2. Timex Ironman, deixei guardado, hoje resolvi usa-lo em uma atividade física, ao colocar no pulso a pulseira se rompeu.
    Comprei em Curitiba, nunca tinha usado.
    O que fazer?
    Me ajudem, por favor.

  3. Boa tarde, estou com problemas com meu timex ironman: de vez em quando as teclas dele travam e não consigo executar nenhuma tarefa com ele. Quando funcionam as teclas, a lampada dele não acende mais. A quem eu recorro para resolver esses problemas?

    1. Olá Ronaldo, é preciso que você entre em contato direto com a Timex. As informações estão na postagem. Nosso site não tem qualquer conexão com a empresa, trazemos apenas as informações.

  4. Boa tarde!

    Por gentileza conforme compra da mercadoria ainda em prazo de garantia, ao procurar assistência técnica como consta em pesquisa, fui informado que local não pertence mais ao serviço específico, logo preciso de ajuda para resolver o acontecido, pois não se trata de mau uso e nem mesmo causado por troca de pilha, mas é nítido que relógio não venho com vedação ok de fábrica.

    Obrigado

  5. Bom dia, estou buscando o carregador para o Timex IronMan GPS T5K748.
    Gostaria de indicação onde consigo.

    1. Olá Carlos
      Infelizmente parece que não existe mais autorizada no Brasil, vai ficar difícil de encontrar, somente buscando pelo original ou genérico no Mercado Livre, Shopee e afins. A Timex International recomenda contato com o telefone 31 3516 7636 no Brasil, mas não sabemos se irão atender neste número ou se possuem carregadores.

    1. Olá Ulysses
      Entre em contato com o Grupo Technos, eles são os responsáveis pela marca no ppaís:
      0xx11 2394-8370 (Capitais e regiões metropolitanas)
      3003 1070 (Demais localidades)
      E-mail – sac@grupotechnos.com.br

  6. Olá!
    Comprei um timex Iroman rum x 20.
    Não consigo configurar.
    Preciso ter na tela inicial a distância percorrida e meu ritmo .
    Já tentei de tudo , mas não consigo, fui na loja que comprei e ninguém sabe
    Configurar.
    Tentei no YouTube , também nada.
    Alguém pode me ajudar.???
    Grato

    1. Procuro a pulseira para o meu Timex. T5K267, e a cinta peitoral do kojitor cardiaco!!!

  7. Comprei um Relógio Emporio Armani Masculino Azul – HAR6104/Z e em menos de 30 dias a pulseira já está quebrando, por ser muito rígida, ao tirar do braço é sempre com dificuldade e assim sendo vai quebrar rapidinho.
    Gostaria de saber se vocês tem a pulseira deste relógio disponível para compra.

    Desde já agradeço !

    1. Olá Marcelo
      Você precisa entrar em contato com a Technoscare, que é a assistência do Grupo Technos responsável pela marca Emporio Armani no Brasil. Os telefones são os descritos no post acima:
      3003 1070 (Capitais e regiões metropolitanas)
      0xx11 2664 1001 (Demais localidades)

      Ou acessando http://www.technoscare.com.br/

      Abs

    1. Oi Erik
      Você precisa entrar em contato com a assistência técnica da Tecnos, eles vão dizer se tem disponível no Rio de Janeiro.
      Ligue para 3003 1070 (Capitais e regiões metropolitanas) ou 0xx11 2664 1001 (Demais localidades)

      Eles também possuem site http://www.technoscare.com.br/
      Abs

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *