Atendimento autorizado TIMEX Brasil

Procurando atendimento autorizado TIMEX Brasil? A TIMEX é uma marca de relógio muito famosa no mundo inteiro. Ela surgiu nos Estados Unidos em 1854 com o nome de Waterbury Clock Company, em 1945 eles conseguiram os direitos para usar a marca registrada TIMEX. A TIMEX entrou no Brasil em parceria com o Grupo Dumont Saab. Depois a marca passou a ser representada pelo Grupo Technos no Brasil, mas parece que desde 2017 a parceria acabou. Se você estiver precisando de conserto para relógio Timex ou precisa de pulseira ou algum outro produto da marca, explicamos a seguir como encontrar a autorizada mais perto de onde você mora.


Atendimento autorizado TIMEX Brasil

De acordo com o site oficial da TIMEX internacional, as pessoas que precisem de conserto ou pulseira, precisam entrar em contato com Technos da Amazonia Ind e Com. S/A:

  • Technos da Amazonia Ind e Com. S/A
  • Avenida das Américas, 3443, bl4, lj 101 Barra da Tijuca
  • Rio de Janeiro, Brazil
  • Tel: +55 21 2131-8990

Caso a pessoa queira informações sobre a garantia, deve ligar para o telefone (11) 26641001.

Apesar do site internacional da Timex indicar este local como seu diretório oficial no Brasil, parece não ter mais ligação com o Grupo Technos. Portanto, é importante tentar falar primeiro com esse escritório do Rio de Janeiro.

Atendimento autorizado TIMEX Brasil
Como encontrar atendimento autorizado TIMEX Brasil?

Quem souber inglês, pode entrar em contato com a Timex International pelo formulário de contato ou pelo bate-papo nesta página oficial. Digite seu nome e envie, depois digite “3” sem as aspas, para informar que está falando de outro país. Prossiga escolhendo as opções corretas até um atendente falar com você.

Se não conseguir, tente falar com os telefones do Grupo Technos, para saber se têm alguma informação extra sobre o conserto da Timex no Brasil. Você pode falar com eles por:

3003-1070 (SAC capitais)
(11) 2394-8370 (SAC demais localidades)
+55 (21) 2131-8950 – Grupo Technos


10 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


    • Olá Ulysses
      Entre em contato com o Grupo Technos, eles são os responsáveis pela marca no ppaís:
      0xx11 2394-8370 (Capitais e regiões metropolitanas)
      3003 1070 (Demais localidades)
      E-mail – sac@grupotechnos.com.br

  1. Olá!
    Comprei um timex Iroman rum x 20.
    Não consigo configurar.
    Preciso ter na tela inicial a distância percorrida e meu ritmo .
    Já tentei de tudo , mas não consigo, fui na loja que comprei e ninguém sabe
    Configurar.
    Tentei no YouTube , também nada.
    Alguém pode me ajudar.???
    Grato

  2. Comprei um Relógio Emporio Armani Masculino Azul – HAR6104/Z e em menos de 30 dias a pulseira já está quebrando, por ser muito rígida, ao tirar do braço é sempre com dificuldade e assim sendo vai quebrar rapidinho.
    Gostaria de saber se vocês tem a pulseira deste relógio disponível para compra.

    Desde já agradeço !

    • Olá Marcelo
      Você precisa entrar em contato com a Technoscare, que é a assistência do Grupo Technos responsável pela marca Emporio Armani no Brasil. Os telefones são os descritos no post acima:
      3003 1070 (Capitais e regiões metropolitanas)
      0xx11 2664 1001 (Demais localidades)

      Ou acessando http://www.technoscare.com.br/

      Abs

    • Oi Erik
      Você precisa entrar em contato com a assistência técnica da Tecnos, eles vão dizer se tem disponível no Rio de Janeiro.
      Ligue para 3003 1070 (Capitais e regiões metropolitanas) ou 0xx11 2664 1001 (Demais localidades)

      Eles também possuem site http://www.technoscare.com.br/
      Abs

Este site utiliza Cookies e Tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência. Ao utilizar nosso site você concorda que está de acordo com a nossa Política de Privacidade.