Techie

Como Atualizar Aplicativos do Windows 8


Para quem não sabe, os aplicativos do Windows 8 também precisam ser atualizados de tempos em tempos. O Windows Update não atualiza esses aplicativos, é preciso fazer o update pela Loja do Windows 8. Confira agora como atualizar aplicativos do Windows 8 e como ativar a atualização automática de aplicativos.

Como Atualizar Aplicativos do Windows 8

Sempre que tiver atualização para os aplicativos do Windows 8, aparecerá um número no canto inferior direito do bloco da Loja na tela inicial, esse número indica a quantidade de atualizações disponíveis. Clique no bloco da Loja.

Atualizar Aplicativos do Windows 8 (1)

Em seguida clique em “Atualizações” no canto superior direito.

Atualizar Aplicativos do Windows 8 (2)

Abrirá a página com os aplicativos para atualizar. Clique em “Instalar” no menu inferior.

Atualizar Aplicativos do Windows 8 (3)

Eles aparecerão como “pendente” e aos poucos o Windows vai baixando as atualizações. Você pode continuar usando o computador enquanto as atualizações são aplicadas.

Para ativar a atualização automática abra a Loja. Deslize o mouse para direita para abrir a barra charm. Clique em “Configurações”.

Atualizar Aplicativos do Windows 8 (4)

Em “Baixar automaticamente atualizações para meus aplicativos” marque “Sim”. Para verificar atualização é só clicar em “Verificar se há atualizações”. Abrirá a mesma janela com os aplicativos para serem atualizados.

Atualizar Aplicativos do Windows 8

Não é difícil fazer a atualização, mas bem que o Windows podia ter colocado essas atualizações de aplicativos dentro do Windows Update, facilitaria a vida de muita gente.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Seja o primeiro a comentar!