Techie

Bloquear Coisas Chatas da Web com Do Not Disturb (Chrome)

Às vezes nos irritamos com algumas coisas da internet como, por exemplo, as malditas propagandas popup que aparecem quando entramos em alguma página, ou aquelas telas secundárias que aparecem para assinar a newsletter do site, ou vídeos e músicas que começam a tocar do nada. E as páginas de propaganda que costumam aparecer antes do site avisando que a pessoa vai ser redirecionada? São coisinhas que com o tempo vão irritando bastante, e dependendo do caso a pessoa nem volta a acessar a página em questão. Com a extensão Do Not Disturb para Chrome você poderá bloquear coisas chatas da web. Ela é perfeita justamente para os casos comentados anteriormente.


Bloquear Coisas Chatas da Web com Do Not Disturb

Do Not Disturb boqueia diversas coisas em uma página e mostra no seu ícone uma numeração com a quantidade de coisas bloqueadas. Nos testes que fizemos funcionou muito bem, removento até as páginas de propaganda que aparecem antes de entrar em uma página. Pode ser que alguma coisa acabe passando despercebido pela extensão, mas no conjunto, ela é muito boa.

Bloquear Coisas Chatas da Web com Do Not Disturb

Clicando com o botão direito do mouse no ícone da extensão, você pode selecionar “Opções”. Nas opções é possível colocar na whitelist (Add Website to Disabled (Ignored) List) sites que não queira que tenham conteúdo bloqueado. Esses sites não serão afetados pela extensão.

Do Not Disturb pode não bloquear tudo mas já ajuda bastante removendo uma parte delas.

Instale o Do Not Disturb na Chrome Web Store.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Seja o primeiro a comentar!