Variedades

Boletim escolar SP online

O Governo do Estado de São Paulo disponibiliza em seu site oficial o boletim escolar de todos os alunos da rede pública do Estado. Pelo site os pais e alunos poderão consultar notas e frequência dos alunos, e assim saber se o filho está comparecendo às aulas regularmente. Para consultar o boletim escolar SP online você precisará do RA (Registro do Aluno), que é o número de identificação do aluno no Sistema de Cadastro de Alunos da Secretaria de Estado da Educação de São Paulo.


O Registro do Aluno (RA) é composto de número principal com dígito verificador e da sigla do estado.

Boletim escolar SP online

Para verificar boletim escolar de São Paulo acesse https://sed.educacao.sp.gov.br/Boletim/BoletimEscolar.

O Ano Letivo aparecerá no ano atual, caso queira mudar é só digitar o ano que quiser. Em seguida digite o RA do aluno, data de nascimento, escola e turma. Depois digite os caracteres que aparecem na imagem. Clique em “Pesquisar”.

Boletim escolar SP online

Boletim escolar SP online

Vão aparecer as notas e frequências escolar do aluno.

O boletim escolar SP só pode ser modificado pelos professores das escolas e as notas são atualizadas por bimestre, quando a escola publica as avaliações na internet. Caso sua nota não esteja aparecendo atualizada, pode ser que sua escola ainda não tenha publicado.

É muito importante a participação dos pais na vida escolar dos filhos. Isto irá incentivá-lo e garantir que ele tenha um bom desempenho no colégio.

Se tiver alguma dúvida ou algum problema com a página da Secretaria da Educação você pode entrar em contato com eles pelo telefone 0800-7700012, a ligação é gratuita e o atendimento funciona de segunda a sexta das 7 às 19 hrs.

Quem quiser também pode falar com eles pessoalmente, o endereço é:

  • Praça da República nº 53 sala 20 (térreo) – São Paulo – SP
    • Horário de Atendimento: De 2ª a 6ª feira, das 7h. às 19h.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

1 Comentário