Cachorros se revesam no buraco da porta

Todo mundo sabe o quanto cachorros são inteligentes. Nesse vídeo muito fofo, três cachorros se revesam no buraco da porta para darem oi para seus donos que estão dentro da casa. O vídeo é de 2015 mas continua engraçado até hoje.


Vídeos dos cachorros se revesando no buraco da porta

O que será que os cães estão imaginando? Talvez estivessem tentando entrar pelo buraco, que é muito pequeno para eles. Mas o mais engraçado é cada um aparecer uma vez, eles mesmos permitem que o outro dê uma olhadinha também. Cachorros….

Abaixo o vídeo hilário:


Não é simples medir a inteligência dos cães. Para analisar esta informação, eles precisam focar em várias condições como, inteligência adaptativa (descobrir coisas), inteligência de trabalho (seguir ordens) e inteligênica instintiva (talento inato). Além disso também precisam verificar inteligência espacial, inteligência cinestésica, inteligência interpessoal, e várias outras. Muitas vezes as pesquisas sobre inteligência não são justas, e deve-se lembrar que sempre existem exceções em cada raça.

Cachorros se revesam no buraco da porta para darem Oi
Cachorros se revesam no buraco da porta para darem Oi!!

De acordo com uma pesquisa realizada, as raças de trabalho mais brilhantes, que tendem a aprender um novo comando em menos de cinco exposições e obedecem pelo menos 95% do tempo são:

  1. Border collie
  2. Poodle
  3. German shepherd (Pastor Alemão)
  4. Golden retriever
  5. Doberman pinscher
  6. Shetland sheepdog (Pastor-de-shetland)
  7. Labrador retriever
  8. Papillon (Spaniel anão continental)
  9. Rottweiler
  10. Australian cattle dog (Boiadeiro-australiano)

Outras raças você pode analisar nesta página.


1 Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


Este site utiliza Cookies e Tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência. Ao utilizar nosso site você concorda que está de acordo com a nossa Política de Privacidade.