Como cancelar assinatura do Candy Lovers Club


Candy Lovers Club é um clube de assinaturas de doces importados que está crescendo no país. Nele você para uma mensalidade e recebe todo mês doces surpresas importados em uma caixa. É uma idéia muito legal que vai agradar aos amantes de doces. Caso a pessoa não tenha como continuar pagando a mensalidade, saiba que é possível cancelar assinatura do Candy Lovers Club rapidamente. Veja como abaixo.

Como cancelar assinatura do Candy Lovers Club

Para cancelar a assinatura do clube você precisa entrar em contato com o suporte. Comece fazendo login na sua conta http://www.candyloversclub.com.br. Depois que fizer login clique no retângulo “Fale Conosco”.

Minha Assinatura Fale Conosco Candy Lovers Club

Digite seu nome completo (1) e email (2). No campo “Mensagem” (3) escreva algo como “Por favor, gostaria de saber como proceder para cancelar minha assinatura” ou “Por favor, cancele minha assinatura” ou algo do tipo. Quando terminar clique em “Enviar”.

Fale conosco Candy Lovers Club

Você receberá um email do suporte confirmando o cancelamento.

Como cancelar assinatura do Candy Lovers Club
Como cancelar assinatura do Candy Lovers Club

Ao confirmar o cancelamento o assinante recebe o kit correspondente último pagamento da assinatura. Se a pessoa preferir estorno em dinheiro precisa explicar isto para eles. Lembrando que o cancelamento da assinatura não cancela qualquer contraprestações que estiverem pendentes no tempo do cancelamento.

Se tiver algum problema com o cancelamento ligue para o suporte no telefone (11) 4242-1874 (funciona nos dias úteis, das 09h00 às 18h00).

Quando quiser voltar a pagar a mensalidade é só acessar o site oficial e clicar em “Assinar” no menu superior, depois escolha o plano que preferir e realize o pagamento como fez da primeira vez.

0 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.