Techie

Como assinar Netflix sem ter cartão de crédito

A Netflix se tornou um “mal” necessário. Hoje já não dá para imaginar viver sem o serviço de streaming. Felizmente, qualquer brasileiro pode assinar Netflix, mesmo que não tenha cartão de crédito para realizar o pagamento.


O que é a Netflix?

É um serviço de streaming que já está disponível no Brasil há alguns anos, que permite ao usuário assistir qualquer vídeo do seu acervo a hora em que quiser, onde quiser (desde que tenha uma conexão à internet) e ainda pode continuar o mesmo programa da hora em que parou em outro dispositivo. A empresa oferece aplicativos para tablets e smartphones.

O melhor é o custo benefício. O usuário para um valor fixo por mês e não existe qualquer limitação quanto ao que ele pode assistir. É possível ainda criar perfis para a família e assim não misturar os gostos.

Como assinar Netflix

Todo o processo é feito online. O interessado precisa acessar o site da Netflix e procurar pelo botão “Assista a um mês grátis”. Sim, se você é um novo assinante, poderá desfrutar de todo o conteúdo por 30 dias sem pagar nenhum centavo. Se não ficar satisfeito, poderá realizar o cancelamento dentro deste prazo, que nenhum valor será cobrado.

Como assinar Netflix

Procure pelo Link “Assista um mês grátis” para dar início a sua assinatura.

Na página seguinte, o usuário precisa escolher qual o plano deseja assinar. O que muda basicamente de um para outro, além do valor, é a quantidade de telas que podem ser assistidas ao mesmo tempo e a qualidade da imagem oferecida. Escolha aquele que atende melhor as suas necessidades e clique em continuar.

Como assinar Netflix

O próximo passo consiste em criar a sua conta. Informe um email válido, uma vez que ele será necessário toda vez que você precisar fazer login na sua conta e uma senha. Evite usar a mesma senha que você já usa em outros serviços. Clique em “Criar uma conta” para prosseguir.

Como assinar Netflix

Agora é hora de escolher a forma de pagamento da sua assinatura. Lembre-se: você só será cobrado se desejar continuar com a assinatura Netflix além dos 20 dias.

As formas de pagamento aceitas atualmente são:

  • Cartão de Crédito (Visa, Mastercard, Elo e Diners Club)
  • Débito em conta corrente (Bradesco, Santander, HSBC e Caixa Econômica Federal)
  • PayPal
  • Cartão Pré-pago Netflix (Você encontra em supermercados, lojas de departamentos)

Como assinar Netflix

Escolha a melhor opção para você. Basta clicar em cima da desejada e em seguida informar os dados do cartão de crédito, da conta bancária, do Paypal ou então os dados do cartão pré-pago. Clique em “Iniciar assinatura” e pronto. Com esses meios alternativos, já é possível assinar Netflix sem ter cartão de crédito.

Se você escolher a opção “cartão de crédito”, é possível que o Netflix cobre um valor simbólico na hora apenas para verificar se o cartão é válido. Não se preocupe, pois este valor será estornado dentro de algumas horas.

Se todos os dados estiverem corretos, você poderá começar a assistir os filmes e séries imediatamente.

Assinar Netflix e pagar a mensalidade com boleto bancário

Por enquanto, a Netflix não trabalha com boleto bancário. Uma alternativa é usar um cartão de crédito pré-pago. Assim, você pode colocar os créditos no cartão usando o boleto bancário e faz o pagamento da Netflix, com o cartão pré-pago.

Veja também: Como configurar o controle dos pais na Netflix (ótimo caso você tenha crianças) e como saber se alguém além de você está usando a sua conta.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

4 Comentários