Techie

Como bloquear marcações em comentários no Instagram

Como bloquear marcações em comentários no Instagram? Esta é uma pergunta que vários usuários do Instagram se fazem todos os dias quando começam a receber milhares de notificações de amigos marcando seu nome em comentários de sorteios na rede social. São sorteios interessantes, mas este recurso de pedir marcação no comentário pode ser bastante irritante para o amigo que está sendo marcado. Mas será que tem alguma maneira de fazer os usuários pararem de me marcar nos comentários de outras publicações?


Como bloquear marcações em comentários no Instagram

Infelizmente a única maneira de parar estas marcações é bloqueando as pessoas que estão te marcando. Mas como vamos bloquear amigos se ainda queremos falar com eles? Ou seja, o Instagram não permite o bloqueio de marcação em comentários e em fotos. Não existe maneira de não deixar ser marcado.

Inclusive mesmo pessoas bloqueadas ainda podem te marcar pela rede social, não há nada que se possa fazer sobre isso, a diferença neste caso é que as marcações não mais aparecerão para você na sua Atividade. Mas a pessoa ainda poderá te marcar.

Como bloquear marcações em comentários no Instagram

A única coisa que você pode fazer para se proteger um pouco é modificar as “Opções de marcação”. Assim quando uma pessoa ter marcar em uma foto, ela terá que ser aprovada manualmente por você para aparecer no seu perfil. Veja aqui como não deixar outras pessoas te marcarem no Instagram, isto não impedirá a marcação mas pelo menos é uma maneira da foto marcada não ser automaticamente publicada no seu perfil.

Quem quiser remover a marcação de uma foto veja neste outro post a explicação. Infelizmente não tem como remover a marcação de comentários no Instagram! Uma vez marcado, seu nome ficará lá para sempre, somente a pessoa que comentou pode remover o comentário em questão.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

1 Comentário