Como cancelar a conta do Empregos com.br

Como cancelar a conta do Empregos com.br? O site Empregos.com.br é realmente um dos maiores do Brasil em ofertas de emprego para praticamente todos os estados brasileiros. Porém, o serviço não é gratuito e exige uma conta corrente ou cartão de crédito para realizar o cadastro.


Você pode testar o serviço pesquisando vagas e enviando currículos por sete dias corridos. Após este período você será cobrado e só se o pagamento for realizado com sucesso que conseguirá continuar usando os serviços. E o preço (Abril/2021) não é muito agradável, principalmente para quem está desempregado. O valor que você precisa desembolsar é de R$59,90 mensais.

Testei o serviço por uma semana e não recebi contato de nenhuma empresa. Ao cancelar a conta, me ligaram no dia seguinte e me ofereceram mais 15 dias e também nada de retorno. Cancelei de vez a conta e neste post vou mostrar pra vocês como prosseguir. É sempre bom realizar o cancelamento no sexto dia do período gratuito se você não quiser correr o risco de ser cobrado.

Como cancelar a conta do Empregos.com.br

Comece fazendo login na sua conta do www.empregos.com.br. Clique na sua foto no canto superior direito e depois no seu nome para abrir sua página de candidato (candidato.empregos.com.br). Procure pela seção “Assinatura” e clique em “Cancelar assinatura” para prosseguir.

Ele vai mostrar algumas promoções disponíveis para você não fazer o cancelamento. Desça na página toda e clique no botão laranja “Continuar com o cancelamento”.

Novamente eles vão tentar te convencer a permanecer no serviço oferecendo mais promoção. Clique no botão vermelho em “Apenas continuar com o cancelamento” no final da página.

Como cancelar a conta do Empregos com.br
Como cancelar a conta do Empregos com.br

Ainda não acabou! Basicamente vai aparecer uma pesquisa que você tem que responder explicando o motivo pelo qual está cancelando a sua assinatura no site. São quatro perguntas diferentes. Depois de responder as perguntas, clique mais uma vez no botão vermelho “cancelar minha assinatura” para confirmar.

Se fizer tudo correto aparecerá o escrito em laranja “O cancelamento do período promocional foi concluído com sucesso”.

Você irá receber um email confirmando o cancelamento da assinatura, guarde-o para caso tenha problemas de cobrança no seu cartão de crédito ou conta débito. Dependendo do plano que tenha pago, sua assinatura poderá ficar ativa até o término do período pago.

Lembre-se: Para não correr o risco de ser cobrado, não se esqueça de fazer o cancelamento antes do sétimo dia!

Posso excluir minha conta do Empregos br?

O Empregos.com.br não especifica se é possível excluir a conta permanentemente. Não há esta opção pelo site. Caso queira verificar, tente ligar para a central de atendimento no telefone (11) 3531-3033 de segunda à sexta-feira das 8 às 18 horas.

Eles explicam que este telefone é para rescisão de contrato, pode ser que seja possível solicitar exclusão das suas informações.

Se ninguém atender, tente contato pelo email abuse@empregos.com.br.


3 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


  1. Quero apagar minha conta, não assinei e não vou assinar, achei que o site era gratuito, como faço para apagar minha conta? Eu não prenchi a parte de assinatura e não confirmei o email, mas ainda ta la

    • Olá Tatiane

      Se você não preencheu dados de pagamento não deve receber cobrança, você pode verificar o status entrando em “Minha página” e depois em “Assinatura”, se tiver alguma coisa para ser cobrada aparecerá nesta página. A opção para cancelar assinatura também aparece dentro desta área. No seu não está aparecendo isto?

      O que você pode tentar fazer é entrar em contato com o suporte e pedir para excluirem sua conta, mas não tenho como confirmar se sua solicitação será atendida.
      Acesse esta página https://www.empregos.com.br/faq/cancelamento/2/10/6/ , na parte debaixo aparecem três opções de contato com o suporte dentro do campo “Ainda está com dúvida? Se ainda estiver com dúvidas, utilize um dos canais de atendimento listados abaixo”

      Abs

Este site utiliza Cookies e Tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência. Ao utilizar nosso site você concorda que está de acordo com a nossa Política de Privacidade.