Como cancelar assinatura do Gympass

Como fazer para cancelar assinatura do Gympass? Decidiu assinar o serviço Gympass que reúne academias, estúdios e aplicativos de bem-estar? Não está querendo continuar pagando? Neste post explicamos como realizar o cancelamento da cobrança recorrente do Gympass, e se é possível excluir sua conta permanentemente.

Como cancelar assinatura do Gympass pelo aplicativo?

1. Abra o aplicativo Gympass no celular Android ou iPhone.

2. Toque na setinha para baixo que aparece nba parte superior da tela, próximo ao seu nome.

3. Entre em Gerenciamento de planos.

4. Desça na tela toda e toque em Cancelar plano.

5. Vão aparecer algumas informações na tela, confirme o cancelamento.

Sua assinatura ficará ativa até o final do período pago, depois disso não será mais cobrada. Você receberá uma confirmação por email.

Se no seu aplicativo não aparecer o botão para cancelamento, verifique com a empresa onde trabalha, para saber as condições de cancelamento disponibilizadas por eles em parceria com o Gympass.

Atenção! Quem preferir pode apenas pausar a assinatura por 15 a 60 dias, e o plano não é cobrado neste tempo. A pausa pode ser realizada entrando em “Gerenciamento de Planos” e depois “Pausar plano”. Mas este processo só pode ser realizado a primeira vez pelo aplicativo, depois caso queira pausar novamente, é preciso falar com o suporte da Gympass.

É possível cancelar assinatura Gympass pelo computador?

1. Faça login na sua conta do Gympass www.gympass.com, clique em Entrar no canto superior direito, digite email e depois senha de login.

2. Na página principal clique em Configurações.

3. Clique em Gerenciar plano.

4. Clique no botão Cancelar plano.

5. Confirme o cancelamento da sua assinatura.

Posso excluir conta do Gympass após cancelamento?

O site Gympass não especifica sobre exclusão de conta na página de “Ajuda”, mas na politica de privacidade eles falam que a pessoa pode entrar em contato com eles caso tenha alguma dúvida ou solicitação. Portanto deve ser possível solicitar a exclusão da conta. Entre em contato com eles pelo email contato@gympass.com, que é o contato do Gympass no Brasil ou pelo site help.gympass.com/hc/pt-br/requests/new (faça login com sua conta Gympass).