Como cancelar assinatura do PlayPlus

Como cancelar assinatura do PlayPlus RecordTV e excluir conta permanentemente? Posso fazer o cancelamento pelo aplicativo do celular? Se você é assinante do serviço de streaming PlayPlus e não está podendo continuar a pagar, explicamos neste post como fazer o cancelamento da cobrança recorrente da sua assinatura, e se é possível apagar a conta.


Lembrando que se você não cancelar antes do término do período gratuito de 7 dias, a primeira mensalidade será cobrada no cartão e você não terá direito a reembolso.

Passo a passo para cancelar assinatura do PlayPlus pelo computador

1. Faça login no site com seu email e senha www.playplus.com.

2. Clique no ícone de três traços no canto superior direito para abrir o menu.

3. Clique no seu nome.

menu lateral PlayPlus, nome abrir perfil

4. No menu da esquerda clique em Plano.

5. Dentro de “Plano” clique em Cancelamento da assinatura.

Como cancelar assinatura do PlayPlus, cancelar cobrança recorrente

6. Vai abrir o aviso na janela pop-up “Você está prestes a cancelar sua assinatura, deseja continuar?” clique em Sim.

Pronto, sua assinatura foi cancelada, você receberá um email de confirmação. A assinatura ficará ativa até o fim do período pago, e aparecerá escrito “Plano Pacote NOME – Acesso até DATA”. Quem quiser pode reativar a assinatura depois rapidamente clicando no link “Reestabelecer assinatura”, que ficará aparecendo dentro de “Plano”.

Posso cancelar a cobrança recorrente pelo aplicativo?

Ainda não é possível cancelar o plano pelo aplicativo de celular. Mas não precisa se desesperar!

Você pode cancelar seu plano pelo celular acessando a página www.playplus.com pelo navegador do celular (Chrome, Firefox, Edge ou o navegador que você utilize no seu celular). O processo é exatamente o mesmo especificado acima para cancelamento do computador.

É possível excluir a conta PlayPlus permanentemente?

De acordo com os termos de uso do site, “Em caso de cancelamento, a conta de Cadastro PlayPlus do Usuário será automaticamente extinta”.

Caso você ainda consiga acessar a conta após o cancelamento e o término do período pago, tente entrar em contato com o suporte para saber se é possível excluírem sua conta . Você pode falar com eles por email, telefone ou pelas redes sociais.

 suporte@playplus.tv
0800 759 3789
Facebook
Twitter

O atendimento é feito de segunda à sexta das 6 às 1:15 horas, sábado das 7 às 1:15 horas e domingo das 9 às 1:15 horas.


1 Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


Este site utiliza Cookies e Tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência. Ao utilizar nosso site você concorda que está de acordo com a nossa Política de Privacidade.