Variedades

Como cancelar caixa postal da Oi

A Oi possui serviço de correio de voz também conhecido como Caixa Postal embutido na linha. Quando você recebe ligação e não pode atender ou está fora de área, a pessoa pode deixar mensagem de voz para você. Para algumas pessoas este serviço pode ser útil, mas para a maioria das pessoas é um recurso inútil que só serve para irritar, pois é preciso ligar para o serviço para escutar o recado, senão ficam enviando notificação até que você escute a mensagem. Veja como cancelar caixa postal da Oi, desativar por completo para não conseguirem mais deixar mensagem de voz para você.


Como cancelar caixa postal da Oi

Cancelando pelo Minha Oi

Acesse o Minha Oi http://minhaoi.com.br e faça login com seus dados. Se ainda não tiver conta no Minha Oi é só clicar em “Cadastre-se agora” e seguir com o processo na tela, digitando CPF para prosseguir.

Dentro do Minha Oi selecione “Móvel” no menu da esquerda. Depois clique em “Detalhes e serviços” do lado direito da tela. Clique na aba “Serviços” e em seguida clique na opção de “Ativação e Desativação de Serviço”. Escolha a opção para desativar o serviço de Caixa Postal Oi (Correio de Voz).

Guarde o protocolo de desativação, caso dê problema você tem um comprovante para entrar em contato com a Central.

Como cancelar caixa postal da Oi

Como cancelar caixa postal da Oi

Cancelando pelo Oi Recado

Quem preferir pode ligar para o Oi Recado no número *123#.

Escolha a opção “Serviços”, depois “Oi Recado”. Em seguida escolha a opção para “Desativar” e confirme a desativação do serviço.

Cancelando pela Central de Relacionamento Oi

Outra maneira é ligando para o *144 do celular Oi  ou para o número 1057 de qualquer telefone.

Escolha a opção 2 para continuar sem recarregar. Em seguida escolha a opção 9 para falar com atendente. Quando atenderem explique que você quer desativar o Oi Recado, caixa de postal da Oi, para não deixarem mais mensagem de voz no seu número.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

2 Comentários