Variedades

Como cancelar caixa postal da VIVO correio de voz

A VIVO possui o serviço VIVO Recado que é a famosa Caixa Postal ou Correio de Voz, como preferir. Com o seviço ativado na linha, as pessoas podem deixar mensagens de voz quando você não conseguir atender a ligação. Depois você precisa ligar para o número da VIVO para escutar a mensagem. Para algumas pessoas isto pode ser útil, mas outras podem achar bastante irritante. Principalmente quem não tem tempo de escutar e fica recebendo notificação toda hora avisando que tem nova mensagem de voz. Veja agora como cancelar caixa postal da VIVO, desativar o VIVO Recado para não receber mais mensagem de voz quando não puder atender. Ao invés do aviso para deixar mensagens após o sinal, vai dar tom de ocupado sem opção para deixar qualquer mensagem.


Como cancelar caixa postal da VIVO

Não assinantes do correio de voz VIVO Recado

Quem não for assinante do serviço VIVO Recado precisa entrar em contato com a VIVO e solicitar o cancelamento.

Para isso ligue para o *555 do seu celular (se for do telefone fixo ligue para 1058) e escolha a opção 9 para falar com a atendente. Explique que quer bloquear o serviço de correio de voz, na mesma hora ela irá desativar o serviço da sua linha. Anote o protocolo de atendimento para caso dê problemas no futuro.

Caso queira voltar a usar é só ligar para o mesmo número e falar com atendente para reativar.

Como cancelar caixa postal da VIVO

Como cancelar caixa postal da VIVO

Assinantes do correio de voz VIVO Recado e Premium

Se você for assinante do serviço VIVO Recado primeiro cancele o serviço enviando SMS para o número 5550 com a palavra SAIR. Aguarde a confirmação do cancelamento do serviço. Em seguida ligue para o número *555 do seu celular. Escolha a opção 4 ou Menu Configurações e digite a opção relacionada ao Cancelamento.

No caso do assinante do VIVO Recado Premium envie SMS para o número 5557 com a palavra SAIR. Também é possível cancelar pelas configurações do aplicativo exclusivo. Em seguida ligue para o número *555 do seu celular. Escolha a opção Menu de Configurações e digite a opção para o Cancelamento.

OBS: Se estiver aparecendo o ícone do correio de voz no Android basta acessar “Configurações” > “Ajustes” > “Gerenciar aplicativos/Aplicativos” > “Todos aplicativos” > “Telefone” > Limpar dados.

Se for no iPhone tente apertar o botão ligar/desligar junto com botão Home (iPhone 6 ou inferior) ou junto com os dois de volume (iPhone 6s, 7 e 8), segure até ele desligar. Se não sair depois disto, você terá que ligar para o serviço para escutar as mensagens senão não vai sumir.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

2 Comentários