Como cancelar conta da FedEx

Como cancelar conta da FedEx? Criou uma conta no serviço de entrega e remessa expressa da FedEx que não está mais usando? Gostaria de ter os dados apagados? A seguir explicaremos se a FedEx permite a exclusão de uma conta pessoal e o que fazer para excluir.


Como cancelar conta da Fedex

O site da FedEx em portguês não traz muitas informações sobre criação de contas. Mas no site em inglês eles explicam que você pode sim excluir sua conta. Basta fazer login na conta nesta página. Próximo ao número da conta você vai ver um ícone “Remover” clique nele. Vai abrir uma janela pop-up perguntando se tem certeza, confirme a exclusão.

Se não tiver essa opção de remoção no site em português, recomendamos entrar em contato com o suporte. Solicite a exclusão da conta diretamente a eles.

Como cancelar conta da FedEx permanente
Como cancelar conta da FedEx permanente

Você poderá falar com o telefone de reclamações, sugestões e cancelamentos abaixo:

0800 014 5555

Ou então pelo formulário de contato no site oficial nesta página. Selecione “Pergunta”, depois “Site/ferramentas de automação” e escreva a sua mensagem, depois envie. Se enviar o formulário, aguarde a FedEx responder seu pedido.

Eles possuem outros telefones de contato:

  • Informações sobre o Serviço Nacional
    • Nas capitais e regiões metropolitanas: 4002-5050
    • Em outras localidades: 0800-282-2282
  • Informações sobre serviços e remessas internacionais
    • Nas capitais e regiões metropolitanas: 3003.3339
    • Em outras localidades: 0800.703.3339
      • Segunda à sexta, das 7:30 às 20:00 Sábados, das 8:00 às 14:00

0 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Este site utiliza Cookies e Tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência. Ao utilizar nosso site você concorda que está de acordo com a nossa Política de Privacidade.