Techie

Como cancelar conta do Flattr, excluir conta

Flattr é um serviço de micro-doação criado pelo co-fundador do PirateBay onde os assinantes aceitam pagar um valor mensal para ajudar financiar sites e criadores de conteúdos favoritos. Criou uma conta no site que não está usando? Veja agora como cancelar conta do Flattr permanentemente para ter todos os dados apagados.


Como cancelar conta do Flattr

Lembre-se sempre de cancelar primeiro a renovação automática de assinatura e somente depois cancelar a conta, para não correr o risco de ser cobrado no cartão após exclusão da conta. Veja o segundo tópico como cancelar assinatura Flattr.

Para excluir conta do Flattr basta acessar este link direto de exclusão. Se o link não abrir basta fazer login na sua conta, clicar no seu nome no canto superior direito e entrar em “Account settings”. Na página que abrir desça a tela toda e clique em “Delete account” no campo abaixo de “Account verification”.

Digite sua senha e clique em “” para confirmar.

Como cancelar conta do Flattr

Como cancelar conta do Flattr permanentemente

Todos os dados da conta serão apagados. De acordo com a política de privacidade do Flattr, alguns dados ficam retidos por determinado tempo para fins contábeis e para fornecimento do serviço, eles serão excluídos automaticamente no final do período indicado abaixo.

  • Os Flattrs serão retidos por 6 meses após a exclusão.
  • URLs sem destinatário serão retirdas por 1 mês após o fim do período de assinatura.
  • Criadores de conteúdo/editores – por questões de contabilidade, o nome de perfil, URL do flattred e o perfil público ficam retidos por 3 meses.

Cancelar assinatura Flattr

Para solicitar cancelamento da assinatura e caso queira reembolso, entre em contato com eles pela página de contato do Flattr. Faça login com os dados da sua conta para provar que é o dono dela. Quem quiser reembolso precisa entrar em contato dentro dos primeiros 20 dias do primeiro Período de Assinatura.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Seja o primeiro a comentar!