Como cancelar conta no CouchSurfing


Como cancelar conta no CouchSurfing? Couchsurfing é um serviço de hospitalidade e rede social criada em 2003 nos Estados Unidos. Oferecem hospedagem grátis em mais de 180 países e contam com mais de 4 milhões de usuários. Tem uma conta no serviço que não quer mais usar? Explicaremos a seguir como excluir sua conta e ainda desautorizar no Facebook, caso tenha usado o login da rede social para cadastro no serviço.

Como cancelar conta no CouchSurfing

Não é possível excluir automaticamente a conta. Primeiro você precisa desativar a conta e depois entrar em contato com o suporte para excluir a conta. É importante informar que, de acordo com os Termos de Uso, você não poderá se registrar novamente no site.

Para desativar a conta acesse esta página das configurações de conta. Desça na tela e clique em “Desativar conta” ou “Deactivate your account”. Isto irá esconder seu perfil do site e você não receberá mais emails deles.

Como cancelar conta no CouchSurfing, excluir conta
Como cancelar conta no CouchSurfing, excluir conta

Depois que desativar peça ao suporte para apagá-la. Abra chamado nesta página de suporte. Selecine “My Account”, na opção seguinte escolha “Reactivate/Deactivate/Delete” e depois “Deactivate or delete my account”.

Preencha com seu email (email da conta CouchSurfing) na primeira opção. Em “Subject” coloque “Please delete my account”. Em “Description” escreva algo como:

“Please delete my account and all data associated with it. I am not able to use this account anymore.

Kind Regars”

Não é necessário anexar nada. Quando terminar clique em “Submit” e pronto. É só esperar eles responderem confirmando a exclusão da conta.

Facebook

Se você criou sua conta com login do Facebook, depois que eles confirmarem a exclusão da conta, acesse esta página do Facebook para desconectar os serviços. Selecione “CouchSurfing” e clique em “Remover”. Depois confirme selecionando o quadradinho para apagar tudo e clique em “Remover”.

0 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.