Finanças

Como consultar CPF no SPC usando SPC Brasil

Esqueceu de pagar parcela de boleto e está precisando utilizar o nome em outro financiamento mas não sabe se o nome está sujo na praça? Ou foi fazer alguma compra no carnê e estão falando que seu nome está sujo? Veja agora como consultar CPF no SPC pela internet no SPC Brasil ou pessoalmente.


Como consultar CPF no SPC grátis

No SPC Brasil você pode consultar se está negativado mesmo que não tenha recebido a carta. Basta acessar esta página oficial de consulte cpf. Lembrando que é preciso pagar um valor de acordo com o que quiser solicitar, por exemplo, apenas consulta do PCF custa 9,90, se quiser verificar se tem alguma Ação no nome ou telefones tem que pagar mais dois valores separados. É só digitar o CPF no canto superior direito e depois selecionar o que quiser, quando terminar clique em “Compre créditos”.

Como consultar CPF no SPC grátis

Como consultar CPF no SPC

Você será levado para uma nova página para concluir cadastro e realizar o pagamento dos créditos.

Como consultar CPF no SPC pessoalmente (em agências e postos)

Compareça a uma das agências do SPC, verifique os endereço aqui. Depois selecione “Estado” e “Cidade” onde você mora.

O SPC costuma ter agência em todas cidades do país pois possuem convênios com outras empresas. Leve seu CPF original e RG para solicitar a consulta dos dados.

Consultando nome de outra pessoa no SPC

O SPC Brasil permite a consulta de CPF de terceiros acessando esta página. O serviço varia de 9,90 a 499 reais.

Informação importante

Pessoas com nome sujo no SPC vão ter dificuldade de conseguir crediário, pode ter o cheque especial cancelado, o Banco pode suspender entrega de cheques e várias outras consequências.

Apesar das pessoas acharem que a dívida desaparece após 5 anos, isto não é verdade, ela sai do cadastro mas o débito fica para sempre. O ideal é que você tente quitar o quanto antes.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

1 Comentário