Entretenimento

Como deslogar do Pokémon GO


Pokémon GO é uma verdadeira febre mundial. Desde o seu lançamento uma das maiores preocupações era saber quais os celulares seriam compatíveis com o jogo. Fato é que muitos modelos ainda não são, pois não possuem os recursos necessários. Neste caso, nada impede de você jogar o jogo. Basta conhecer alguém que tenha o celular compatível e deslogar do Pokemon GO para jogar.

Veja como deslogar do Pokemon GO

Se você tem algum amigo ou familiar com um celular compatível com o jogo, pode pegar emprestado para jogar. Quer dizer, se a pessoa aceitar te emprestar. 😛

Enfim, fato é que a única coisa que você precisa fazer é deslogar do Pokemon GO e depois fazer login com os seus dados. Veja como proceder:

Na tela inicial do jogo, clique na Pokebola que fica no centro inferior da tela.

ícone da bola no Pokemon Go

Logo em seguida, aparecerá uma nova janela, onde você deve buscar pela opção “Settings”, como mostramos na imagem abaixo:

configurações do Pokémon Go

Ao clicar em “Settings” você verá a opção “Sign Out”, que significa sair.

Como deslogar do Pokémon GO

Ao clicar nessa opção, você irá deslogar do Pokémon GO e assim será possível logar com um novo usuário.

Como deslogar do Pokémon GO

Use seus dados para logar novamente. É possível usar uma conta do Google ou então criar a sua conta no “Pokémon Trainer Club”. Eu não recomendo usar sempre a conta do Google para fazer login em diversos aplicativos por questões de segurança. Desta maneira, é possível que toda a família use o mesmo celular para jogar Pokémon GO. A única dificuldade vai ser convencer alguém a te emprestar o aparelho.

Por que meu celular não roda Pokémon GO?

O jogo, apesar de simples, requer algumas configurações mínimas para rodar. Veja os requisitos mínimos para jogar Pokémon GO:

No Android: Versão 4.4 (Kit Kat) até 6.0.1 (Marshmallow)
Resolução: 1280 x 720
Conexão: WiFi, 3G ou 4G – GPS e Serviço de Localização  (Giroscópio)

No iOS: iPhone 5 ou superior com iOS 8 ou superior instalado. Há relatos de usuários informando que o jogo vem rodando no iPhone 4S, porém não há como garantir nada.
Conexão: WiFi, 3G ou 4G, GPS e serviço de localização

Portanto, se o seu aparelho não apresenta os requisitos acima, provavelmente não rodará o jogo. Existem muitos aparelhos que atendem ao sistema, porém não possuem giroscópio, essencial para que o jogo funcione.

Cansou do jogo? Veja como excluir uma conta do Pokémon GO.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

1 Comentário