Como desvincular serviços da conta Ubisoft

Como desvincular serviços da conta Ubisoft? Conectou sua conta do Xbox na Ubisoft ou a conta da PSN para jogar os jogos da empresa? Ou conectou sua conta Ubisoft ao Twitch? A seguir vamos explicar como você pode desconectar os serviços Steam, Playstation Network, Xbox, Facebook, YouTube e Twitch da conta Ubisoft.


Passo a passo para desvincular serviços da conta Ubisoft

Antes de começar, é importante informar que: “assim que sua conta de console (Xbox, PSN, Switch) for vinculada ao seu Ubisoft conta, apenas essa conta do console pode ser reconectada. Nenhuma outra conta de console pode ser associada posteriormente ao original Ubisoft conta”.

1. Faça login na sua conta Ubisoft account.ubisoft.com/pt-BR.

2. No menu da esquerda clique em Informações de conta.

3. Do lado direito da tela, desça até o campo “Contas vinculadas”. Clique em Desvincular embaixo do nome do serviço que deseja desconectar da sua conta Ubisoft.

Passo a passo para desvincular serviços da conta Ubisoft
Como desconectar serviços da sua conta Ubisoft

4. Vai abrir o alerta explicando que as contas serão desvinculadas, e que “você só poderá vincular novamente esta conta de referência, recuperando assim todos os seus dados e seu conteúdo de jogo”. Clique em Continuar para concluir.

Pronto, as contas serão imediatamente desvinculadas.

Caso tenha problemas com a desvinculação das contas, entre em contato com a Ubisoft por este link do suporte. Faça login com a sua conta e envie a mensagem. Depois é só aguardar eles responderem. Quem preferir pode escolher falar com eles pelo bate-papo, disponível em horários específicos do dia.


0 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Este site utiliza Cookies e Tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência. Ao utilizar nosso site você concorda que está de acordo com a nossa Política de Privacidade.