Como excluir a conta do Amino Apps


Como excluir a conta do Amino Apps, permanentemente? Criou uma conta no aplicativo que não está usando? A seguir explicamos se é possível apagar a conta e todos os dados pessoais salvos, além de grupos e comunidades criadas. Também explicamos como desconectar do Google ou Facebook, caso tenha criado a conta com algum desses serviços.

Amino, da Amino Apps, é uma rede social criada em 2014 para Android e iPhone, focada em grupos criados por assuntos específicos. Qualquer pessoa pode criar uma comunidade para interagir com outras pessoas que gostam do mesmo assunto.

Passo a passo para excluir conta do Amino Apps

1. Abra o aplicativo Amino no seu celular.

2. Toque em Eu no canto inferior direito.

3. Toque no ícone de três traços no canto superior direito.

4. Entre em Conta.

5. Toque em Deletar conta.

Como excluir a conta do Amino Apps
Passo a passo para excluir a conta do Amino Apps

6. Selecione o quadradinho Deletar conta e toque em Ok para confirmar.

7. Digite sua senha e toque em Próximo.

Você será deslogado do aplicativo e a conta será excluída depois de 7 dias. Todos os dados serão apagados e não poderão ser recuperados. Não faça login neste tempo para não reativar a conta.

Depois dos sete dias você pode criar uma nova conta com o mesmo email ou mesmo número de telefone.

Se não conseguir excluir a conta porque fez login com Google e Facebook, você terá que entrar nas configurações de conta como explicado acima e tocar em “Email” ou “Telefone” para adicionar uma outra forma de login com senha. Depois que adicionar você poderá excluir sua conta como explicado nos passos acima.

Desconectar do Google ou Facebook

Se você usou a conta do Google ou do Facebook para criar sua conta, é importante desconectar os serviços, para que a Amino não fique acessando seus dados sem você estar utilizando.

Caso tenha utilizado sua conta do Google veja aqui como desconectar os serviços. Se utilizou a conta do Facebook, veja este outro post com o passo a passo.

0 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Este site utiliza Cookies e Tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência. Ao utilizar nosso site você concorda que está de acordo com a nossa Política de Privacidade.