Como excluir conta do Adobe Behance

Como excluir conta do Adobe Behance? Criou uma conta na plataforma Behance da Adobe, para criação de portfólios profissionais? Ou assinou as postagens de algum criador, e gostaria de fazer o cancelamento? Neste post explicamos como fazer a exclusão permanente da conta Behance, ou cancelar alguma assinatura.


Posso excluir conta do Adobe Behance?

É importante destacar que a exclusão da conta é imediata e permanente, você não conseguirá recuperar a conta, após ter sido excluída. Todo conteúdo é excluído, e toda informação, incluindo comentários e mensagens, são apagados. Apagar a conta Behance, não apaga seu Adobe Portfolio, caso tenha criado uma conta nele. A exclusão da conta, não cancela assinaturas pagas, caso tenha assinado algo da Adobe, primeiro cancele como explicado no segundo tópico.

Para excluir seu perfil no Behance:

1. Faça login na sua conta Behance Adobe. Se a aba de configurações não abrir, clique na sua foto no canto superior direito e depois em Configurações.

2. No menu da esquerda clique em Excluir conta.

3. Do lado direito clique em Quero excluir minha conta.

Como excluir conta do Adobe Behance
Como excluir conta do Adobe Behance

4. Vai abrir a janela especificando que a exclusão é permanente. Selecione o quadradinho “Concordo com os termos e condições e quero excluir minha conta permanentemente”.

5. Digite o nome completo para continuar, e clique em Excluir minha conta.

Pronto, sua conta será excluída imediatamente. Caso tenha assinatura, você precisará cancelar a assinatura para confirmar a exclusão da conta.

Como cancelar assinatura de algum criador?

Para fazer cancelamento de alguma assinatura que possua, basta acessar esta página oficial de assinaturas. Procure pelo criador que deseja fazer o cancelamento e clique em “Cancelar”. Confirme se necessário. Sua assinatura ficará ativa até o término do período pago.

Outras assinaturas Adobe podem ser canceladas por esta página oficial. Clique em “Gerenciar plano” na assinatura que deseja cancelar e depois clique em “Cancelar plano”. Confirme.

É importante destacar que não existe política de reembolso, caso deseje devolução do valor pago, a Adobe recomenda entrar em contato com o criador, clicando em “Mensagem” dentro do perfil do criador. Cabe ao criador, autorizar ou não o reembolso.



0 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.