Como excluir conta do Bandcamp permanentemente

Bandcamp é uma empresa de música online fundada em 2007 na Califórnia para disponibilizar a distribuição de música e merchandising para artistas independentes em formas de microsites. Atualmente até mesmo gravadoras não independentes estão no site para divulgar seus artistas. Criou uma conta no Bandcamp que não está usando e não quer deixar os dados gravados? Veja como excluir conta do Bandcamp permanentemente e ter todos os dados apagados.


O Bandcamp não permite modificação do nome de usuário, se quiser mudar seu nome eles aconselham a excluir a conta e criar uma nova.

Como excluir conta do Bandcamp permanentemente

Comece fazendo login no site com seus dados https://bandcamp.com. Clique em “Collection” para abrir seu perfil. Quem já estiver logado no site pode entrar direto neste link https://bandcamp.com/settings?pane=fan.

collection Bandcamp perfil

Dentro do seu perfil clique na engrenagem no canto superior direito e depois em “Settings”.

engrenagem Configurações Bandcamp

No menu da esquerda clique em “Fan”. Do lado direito desça na tela toda e clique em “here” dentro do campo “Termination”.

Termination apagar conta do Bandcamp permanentemente

Confirme clicando em “Terminate”. Atenção! Uma vez excluída a conta não pode ser recuperada, portanto tenha certeza que é isso que quer fazer.

Como excluir conta do Bandcamp

Como excluir conta do Bandcamp

Sua conta será apagada e não poderá ser recuperada.

Se você tem assinatura PRO do Bandcamp, lembre-se de cancelar primeiro a renovação automática para não correr o risco de ser cobrado no cartão de crédito. As opções do cartão de crédito também aparecem dentro das configurações do perfil clicando na engrenagem e depois “Settings”. Você terá que clicar em “cancel Pro subscription” para cancelar a assinatura. Eles não reembolsam valores pagos.

Nenhuma resposta para “Como excluir conta do Bandcamp permanentemente”

Deixe um Comentário

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.