Techie

Como excluir conta do Bandcamp permanentemente


Bandcamp é uma empresa de música online fundada em 2007 na Califórnia para disponibilizar a distribuição de música e merchandising para artistas independentes em formas de microsites. Atualmente até mesmo gravadoras não independentes estão no site para divulgar seus artistas. Criou uma conta no Bandcamp que não está usando e não quer deixar os dados gravados? Veja como excluir conta do Bandcamp permanentemente e ter todos os dados apagados.

O Bandcamp não permite modificação do nome de usuário, se quiser mudar seu nome eles aconselham a excluir a conta e criar uma nova.

Como excluir conta do Bandcamp permanentemente

Comece fazendo login no site com seus dados https://bandcamp.com. Clique em “Collection” para abrir seu perfil. Quem já estiver logado no site pode entrar direto neste link https://bandcamp.com/settings?pane=fan.

collection Bandcamp perfil

Dentro do seu perfil clique na engrenagem no canto superior direito e depois em “Settings”.

engrenagem Configurações Bandcamp

No menu da esquerda clique em “Fan”. Do lado direito desça na tela toda e clique em “here” dentro do campo “Termination”.

Termination apagar conta do Bandcamp permanentemente

Confirme clicando em “Terminate”. Atenção! Uma vez excluída a conta não pode ser recuperada, portanto tenha certeza que é isso que quer fazer.

Como excluir conta do Bandcamp

Como excluir conta do Bandcamp

Sua conta será apagada e não poderá ser recuperada.

Se você tem assinatura PRO do Bandcamp, lembre-se de cancelar primeiro a renovação automática para não correr o risco de ser cobrado no cartão de crédito. As opções do cartão de crédito também aparecem dentro das configurações do perfil clicando na engrenagem e depois “Settings”. Você terá que clicar em “cancel Pro subscription” para cancelar a assinatura. Eles não reembolsam valores pagos.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

1 Comentário