Como excluir conta do Cams
Como excluir conta do Cams? Criou uma conta no site de câmeras ao vivo que não está usando? Neste post explicamos como apagar permanentemente sua conta e todos seus dados.
O site Cams.com é uma comunidade de webcams ao vivo para adultos entrarem em contato com modelos, o site faz parte do grupo FriendFinder Networks, também donos dos sites de encontro FriendFinder e AdultFriendFinder.
Como excluir conta do Cams
Se você tem conta paga no site, primeiro cancele a renovação automática e somente depois exclua sua conta! Veja como desativar a renovação automática no segundo tópico.
Faça login na sua conta no site cams.com. Clique no seu nome no canto superior direito da página e selecione “Minha conta”.

Desça na tela até o campo “Preferências Pessoais” e clique em “Disponibilidade do Perfil”.

Clique no link “Deletar sua conta” que aparece abaixo do campo de “Mudanças em disponibilidade de perfil”.
Digite sua senha (1) e clique em “Sim, quero deletar minha conta” (2).
Vai abrir um aviso lamentando você ter saído do site mas você não vai ser deslogado. Se quiser você pode clicar no seu nome no canto superior direito da tela e selecionar “Sair”.
Pronto, depois é só aguardar a conta ser excluída. Depois de três dias a conta já estava apagada. Ao tentar fazer login você receberá um aviso de que a conta foi selecionada para ser revisada manualmente e não foi aprovada, que ela não pode mais ser acessada.
Cancelando renovação automática Cams
Se você tem assinatura paga é muito importante primeiro cancelar a renovação automática e somente depois excluir a conta!!
Para cancelar a renovação faça login no site com seus dados, clique no seu nome no canto superior direito e selecione “Minha conta”. Procure pelo campo “Status da afiliação” e clique em “Preferências de cobrança”. Na parte superior da página vai aparecer o status atual da sua conta, clique no botão “Desativar” que aparece embaixo do status do produto.
Somente de confirmar a desativação da renovação exclua sua conta. Não exclua antes senão você continuará sendo cobrado no cartão mesmo após exclusão.
Entrando em contato com o suporte
Quem tiver problemas com a exclusão da conta ou conta a desativação da renovação automática pode entrar em contato com o suporte para tentar resolver. Você pode falar com eles entrando em http://cams.com/p/help.cgi?answer=21&category=BILLING_QUESTIONS&contact=1.
Se for problema com exclusão de conta selecione “Remover/Deletar conta”, escreva qual seu problema dentro do campo “Comentário”, digite os números que aparecem na figura e clique em “Enviar comentários”.
Se for problemas com a assinatura escolha “Pergunta sobre pagamento/ascenção” e preencha os outros campos de acordo.
Eles não especificam quanto tempo demoram para responder as perguntas, o jeito é aguardar.