Techie

Como excluir conta do MyHeritage permanentemente


O MyHeritage (Minha herança) é uma plataforma de árvores genealógicas online fundada em Israel em 2003 onde os usuários podem colocar fotos e pesquisar bilhões de registros históricos do mundo. Esta semana revelaram que foram hackeados e 92 milhões de emails vazaram mas, de acordo com eles, não foram roubados dados de DNA. Você tem uma conta no serviço mas nem usa? Veja agora como excluir conta do MyHeritage permanentemente e ter os dados apagados.

Como excluir conta do MyHeritage

Caso tenha assinatura paga primeiro cancele a renovação automática para não correr o risco de ser cobrado no cartão depois de excluir a conta. Basta entrar em http://www.myheritage.com/FP/MyOrders.php e clique em “Cancelar assinatura” ou algo parecido.

Depois siga com a exclusão da conta como especificado abaixo.

Para excluir a conta do MyHeritage faça login no site https://www.myheritage.com.br. Clique no seu nome e foto no canto superior direito e depois em “Configurações de conta”. Na página que abrir, do lado direito, clique em “Excluir minha conta”. Digite a senha e clique em “Confirme a exclusão”. Você será deslogado e todos os dados serão apagados e não poderão ser recuperados.

Como excluir conta do MyHeritage permanentemente

Como excluir conta do MyHeritage permanentemente

Mesmo que você não tenha conta no MyHeritage, mas algum familiar adicionou seus dados, você pode solicitar a remoção das suas informações falando diretamente com eles. Basta enviar email para a privacy@myheritage.com e solicitar a exclusão. Provavelmente você terá que provar que é mesmo a pessoa que está no site, enviando algum documento pessoal. Mas primeiro envie o email e aguarde para saber o que vão responder. Se não responderem o email em português escreva em inglês ou ligue para o telefone abaixo.

Quem preferir pode ligar para 0800 878 2500 e falar com algum atendente em português, o telefone é do suporte do Brasil mesmo.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Seja o primeiro a comentar!