Como excluir conta do trivago permanentemente


Como excluir conta do trivago permanentemente? Criou uma conta no site de viagem que não está usando? A seguir explicaremos como apagar sua conta e todos seus dados. Também explicaremos como desautorizar no Facebook, Google, Apple e Amazon, caso tenha usado uma dessas contas para login no serviço.

Trivago é uma multinacional alemã de tecnologia especializada em busca e comparação de preços de hotéis fundada em 2005. Foi comprada pela Expedia em 2012 e atulamente estão disponíveis em mais de 55 países. 

Como excluir conta do trivago

O Trivago não possui exclusão automática da conta. Para excluir a conta é preciso entrar em contato com o suporte, você poderá falar com eles por esta página de contato.

Preencha o formulário com o email da conta do trivago, selecione “Excluir meus dados”, em seguida escreva “Exclusão de conta e dados pessoais”. Na descrição escreva algo como “Por favor, gostaria que minha conta fosse excluída e meus dados apagados do site. Obrigado”. Quem quiser pode anexar alguma foto ou documento. Clique em “Enviar”.

Como excluir conta do trivago permanente
Como excluir conta do trivago permanente

Depos é só aguardar o suporte responder. É importante colocar no formulário o mesmo email da conta que quer excluir, assim você estará provando que é mesmo o dono da conta e não outra pessoa qualquer querendo apagar sua conta.

Se ninguém responder enviando pelo formulário de contato, tente solicitar a exclusão da conta pelo email especificado na Política de Privacidade do trivago, envie para info@trivago.com.br. Mas pelo email pode ser necessário escrever a solicitação de exclusão de conta em inglês, pois o email aparece na política de privacidade que está escrita em inglês.

Uma dica para caso a conta não seja apagada, é fazer login no site, modificar seus dados para outros quaisquer, modificar seu email para um email temporário descartável, modificar sua senha e nunca mais acessar a conta.

Desautorizar no Google, Facebook, Amazon e Apple

Se você fez login no serviço usando a conta do Google, Facebook, Amazon ou Apple, lembre-se de desconectar o trivago da sua conta, de acordo com a conta que usou:

1 Comentário


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.