Techie

Como excluir conta do Yelp permanentemente

Yelp é uma empresa multinacional fundada em 2004 por Jeremy Stoppelman e Russel Simmons. A empresa possui o site Yelp.com e o aplicativo Yelp voltados para avaliação de estabelecimentos comerciais e reservas online de serviços com o Yelp Reservations. Atualmente conta com mais de 130 milhões de visitantes mensais. Criou uma conta no Yelp que não está usando e não quer deixar os dados no site? Veja agora como excluir conta do Yelp permanentemente e ter todos os dados apagados.


Como excluir conta do Yelp

O Yelp permite a exclusão da conta mas é preciso entrar em contato com o suporte e solicitar a exclusão. Acesse a página de contato https://www.yelp.com.br/contact no site oficial. Se o link não abrir é só clicar em “Fale conosco” no menu inferior da página principal.

No campo “Para nos enviar opiniões ou sugestões, por favor escolha um assunto” selecione “Me ajude a usar o Yelp”. Em “Mais detalhes:” selecione “Fechar minha conta”. Em “Comentários” escreva algo como “Por favor, exclua minha conta”. Quando terminar clique em “Enviar”.

Como excluir conta do Yelp

Como excluir conta do Yelp

Na página seguinte ele irá avisar que você precisa clicar no link que receber no email.

Como excluir conta do Yelp 2

Procure pelo email do Yelp na caixa de entrada do seu email e clique no link para confirmar o fechamento da conta.

link confirmar exclusão conta Yelp

Confirme clicando em “Fechar conta”.

fechar conta do Yelp

Fechar conta do Yelp

Após o encerramento da conta suas mensagens públicas serão removidas ou não aparecerão mais com seu nome. Fotos e avaliações não poderão ser recuperados. Algumas informações poderão ser retidas para fins autorizados sob a Política de Privacidade do site, como por exemplo, impedir, investigar ou identificar possíveis fraudes ao serviço. As empresas não podem remover listagens, classificações ou opiniões delas quando suas contas são encerradas.

Tudo isto está especificado na Política de Privacidade do Yelp:

https://www.yelp.com.br/tos/privacy_pt_20160131

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

2 Comentários