Empregos & Afins

Como importar roupas de marca originais

Quando você compra uma peça de roupa importada em uma loja no Brasil, além do valor da peça, você paga altos impostos e mais uma porcentagem do lucro para a loja. O valor final geralmente chega a ser o dobro do valor da peça. Isso é quase um assalto. Felizmente, com a internet, hoje já é possível importar roupas de marca originais e pagando um preço mais justo.


É possível importar roupas de marca originais?

Como importar roupas de marca

Use a internet para importar roupas de marca originais de qualquer lugar do mundo!

Sim, é mais do que possível. A internet é uma ferramenta que te ajuda a realizar todo o processo. Várias lojas online hoje oferecem entrega global, ou seja, entregam em qualquer lugar do mundo. A encomenda pode demorar, mas chega.

Mesmo com o dólar alto, ainda vale importar roupas de marca?

Sim. Mesmo com a alta que o dólar teve nos últimos meses, ainda fica mais barato quando você compra diretamente com o fornecedor. Isto acontece porque não há gastos com intermediários e com funcionários, com acontece em lojas físicas, por exemplo.

Importar roupas originais pode ser tornar um negócio lucrativo

Está sem emprego no momento? Precisa aumentar a renda da família para quitar dívidas ou aliviar um pouco mais o orçamento? O que você acha de revender produtos importados para amigos ou vizinhança?

A grande maioria das pessoas que aprenderam a importar não só roupas, mas também importam bijuterias, relógios, perfumes, objetos para casa, tênis, bonés e tudo mais que você pensar. Como você faz as compras diretamente com o fornecedor, todos os produtos chegam com nota fiscal. Desta forma, não há nenhuma ilegalidade em revender estes produtos para obter algum lucro. Em épocas de crise, pode ser a chance de conseguir faturar algum dinheiro.

Veja aqui como você pode economizar ao comprar um tênis Adidas diretamente nos Estados Unidos e recebendo no Brasil.

E os impostos? Não irão encarecer os produtos?

Geralmente quando se pensa em importar, só se consegue pensar nos impostos. Só que você ficará surpreso no quanto os preços praticados no país são abusivos. Mesmo pagando os impostos cobrados pela Receita Federal no ato da importação, o produto pode sair até 50% mais barato do que se comparado ao preço praticado por aqui.

Como aprender a importar roupas de marca para revender?

Academia do Importador

Um dos grandes responsáveis por esta mudança de comportamento é o curso “Academia do Importador“. Nele, Felipe Barcellos ensina passo a passo, como importar roupas de marcas originais e também relógios, perfumes e outros. Alguns dos tópicos que você irá aprender são os seguintes:

– Quais são os fornecedores seguros e mais baratos
– Como conseguir os melhores preços
– Como enviar estas compras para o Brasil
– Como lucrar revendendo seus produtos
– Como fazer um cartão internacional para poder pagar as suas compras com segurança e muito mais.

Os alunos ainda participam de um grupo no Facebook onde podem tirar dúvidas e trocar dicas com outros alunos. O suporte ainda está disponível sempre que você precisar tirar as suas dúvidas. Assista logo abaixo o vídeo explicativo e veja também os depoimentos de quem já é aluno do curso e já fez as suas primeiras importações.

Quero saber mais sobre como importar produtos originais

Fato é que depois que aprendemos a comprar diretamente dos fornecedores seja para revender ou para uso próprio, fica complicado comprar qualquer coisa por aqui. Assista ao vídeo que você vai entender nos exemplos o que queremos dizer.

Veja também: Dicas de segurança para comprar em sites do exterior.

E você, já comprou produtos importados pela internet? Teve uma boa experiência?

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

1 Comentário