Como pedir reembolso no Legacy Games

Como pedir reembolso no Legacy Games? Comprou algum jogo na distribuidora de jogos indie Legacy Games, mas o jogo não está funcionando corretamente e gostaria de devolver? Conforme especificado no site oficial, caso a pessoa tenha problemas para rodar o jogo comprado, ela pode solicitar reembolso. Mas é importante destacar que não é devolução por desistência de compra, não existe esta opção. O reembolso pode ocorrer em casos de problemas com o jogo comprado.

Como pedir reembolso no Legacy Games

Caso você tenha problemas para conseguir rodar o jogo da Legacy Games, poderá solicitar reembolso entrando em contato com o suporte. Mas é preciso informar, que eles primeiro vão tentar corrigir o problema, se o problema não puder ser corrigido e não for possível jogar o jogo, eles devolvem o valor total pago.

Fale com o suporte enviando e-mail para customerservice@legacygames.com. Envie o e-mail do e-mail que tem cadastrado na sua conta Legacy Games, para comprovar que foi você mesmo quem comprou o jogo.

No corpo do e-mail coloque o nome do jogo que está tendo problemas e o que está ocorrendo. É preciso escrever o e-mail em inglês, pois eles não possuem suporte em português. Se tiver dificuldades de explicar, coloque no Google Tradutor para ajudar na escrita.

Como pedir reembolso no Legacy Games
Como devolver jogo com defeito e pedir reembolso no Legacy Games

A Legacy Games alerta, para caso tenha comprado o jogo antes de criar uma conta na Legacy Games, e o jogo não esteja aparecendo na sua Biblioteca do cliente, é preciso entrar em contato com o suporte para eles sincronizarem o jogo com sua conta. Além disso, é preciso que você tenha utilizado o mesmo e-mail na compra do jogo na sua conta Legacy Games, senão eles não conseguirão sincronizar os jogos. Fale pelo mesmo e-mail especificado acima.