Finanças

Como renegociar suas dívidas online

A Recovery ou Grupo Recovery é uma empresa de gestão de administração de créditos de bancos, financeiras, lojas, concessionárias de serviços públicos ou privados e vários outros ramos. Se você tem alguma dívida em aberto e gostaria de regularizá-lo para não ficar com nome sujo, saiba que é possível fazer tudo online. Veja agora como renegociar suas dívidas online usando o site da Recovery, para parcelar dívidas prescritas ou ativas.


Como renegociar suas dívidas online

Cadastrando e negociando dívida

Comece acessando a página do Gupo Recovery https://sir.gruporecovery.com/autogestion/auto-atendimento3/pt/autoatendimento.aspx. Clique em “Caso não tenha cadastro clique aqui”. Não aconselho a fazer login com dados do Facebook nem do Google por que se você cancelar suas contas perderá acesso ao site.

Caso não tenha cadastro clique aqui Recovery

Digite seu CPF e os caracteres que aparecem na figura.

Criar cadastro Grupo Recovery

Em seguida digite seus dados pessoais, nome, telefone para contato e email. É importante colocar um email verdadeiro pois você terá que confirmar o cadastro. Depois que preencher os dados clique em “Prosseguir”.

Acesse seu email e procure pelo email da Recovery. No email aparecerá seu Código de Acesso (1), somente com este código você conseguirá fazer login no site. Clique no link do email (2).

Email código de acesso Recovery dívidas

Digite seu CPF (1) e o código de acesso (2) que acabou de receber no email. Clique em “Entrar” (3).

login site Recovery negociar dívidas

Todas suas dívidas aparecerão nesta tela. Caso tenha alguma dívida que não pode ser negociada online, aparecerá o telefone da Recovery para você entrar em contato. No campo “Dívida total” (1) aparece o somatório de todas suas dívidas prescritas e ativas. Para renegociar alguma delas clique no “+” (2) do lado direito.

Como renegociar suas dívidas online

Como renegociar suas dívidas online

Vão aparecer todas as opções de parcelamento disponíveis (1). Selecione a bolinha no parcelamento que preferir depois clique no campo “Data de vencimento” (2), para escolher a data de vencimento do boleto para pagamento. É importante informar que se você tiver mais de uma dívida e não quiser renegociar todas de uma vez, marque “Não desejo negociar esta dívida” nas “Opções de pagamento” (1) das que não quiser pagar no momento.

Como renegociar suas dívidas online 2

Depois que escolher o parcelamento e a data de vencimento você pode ler os termos de Cessão de crédito clicando em “Clique aqui para ler a Cessão de Crédito”. Depois marque o quadradinho (1) e clique em “Próximo” (2).

Como renegociar suas dívidas online 3

Vão aparecer todos os dados da sua renegociação da dívida. Selecione se quer receber os boletos por email e confirme a negociação. Caso escolha receber por email você receberá email da Recovery todo mês com o boleto.

Informações adicionais

Quem preferir pode realizar o cadastro na Recovery e renegociar direto pelo aplicativo móvel para Android ou iPhone. É só fazer download do app e abrir.

Quando abrir clique em “Sou cadastrado” no canto inferior esquerdo, depois clique em “Cadastre-se” embaixo do botão “Entrar”.

Aplicativo Recovery negociar dívidas Aplicativo Recovery negociar dívidas 2

Você terá que digitar seu CPF e, em seguida, um email para receber o código de acesso. Depois que confirmar é só verificar seu email pelo código e fazer login no aplicativo clicando novamente em “Sou cadastrado”. Digite seu CPF e o código de acesso que acabou de receber.

Você poderá negociar as dívidas clicando em “Dívidas” na tela principal do app.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Seja o primeiro a comentar!