Techie

Como saber se alguém me bloqueou no Messenger

Está tentando falar com algum amigo pelo aplicativo Messenger do Facebook mas está aparecendo aviso de que o amigo não está recebendo mensagem no momento? Será que este amigo me bloqueou? Como saber se alguém me bloqueou no Messenger? Veja algumas dicas que indicam quando a pessoa foi bloqueada no Messenger.


Para quem não sabe é possível bloquear uma pessoa apenas no Messenger, esta pessoa não será bloqueada na rede social.

Como saber se alguém me bloqueou no Messenger

As dicas abaixo funcionam tanto para o Messenger do Android quanto do iOS.

A  maneira mais simples de saber se foi bloqueado por uma pessoa é enviando mensagem para ela. Se você enviar e aparecer a mensagem “Esta pessoa não está recebendo mensagens o momento” é por que você foi bloqueado. A não ser que o Messenger esteja passando por problemas e esteja fora do ar, mas aí este aviso apareceria quando enviasse mensagem para qualquer um dos seus contatos.

Esta pessoa não está recebendo mensagens no momento Messenger

Outra dica é verificar os ícones de chamada de vídeo e de voz que aparecem na barra superior do aplicativo. Eles ficam do lado direito do seu nome.

ícones de chamada de voz e vídeo no Messenger

Se os ícones não estiverem aparecendo é por que você foi bloqueado por esta pessoa. Não é permitido fazer estes tipos de chamadas.

Como saber se alguém me bloqueou no Messenger

Não é por que a pessoa está offline que você não está vendo os ícones de chamadas de voz e vídeo. Uma vez que no Messenger é possível deixar mensagem gravada para a pessoa quando ela não está disponível (quando ela não está online).

deixar mensagem de voz para pessoa no Messenger

Estas são as maneiras de saber se você foi bloqueado por algum amigo no Messenger. Caso esteja bloqueado a única maneira de entrar em contato com a pessoa é escrevendo no mural dela.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

2 Comentários