Techie

Como sair do aplicativo Grindr (Trocar entre contas)

Se você usa o aplicativo de encontros Grindr e tem mais de uma conta no serviço já deve ter reparado que não é possível deslogar do aplicativo para trocar entre usuários rapidamente. Simplesmente o Grindr removeu o botão “Sair” do app, eles falam que é para deixar o aplicativo mais dinâmico. Isto pode ser bastante chato principalmente se você não quiser deixar sua conta logada caso alguém pegue o dispositivo ou até em caso de roubo do aparelho, pois a pessoa terá acesso à sua conta. Mas existe uma maneira de deslogar do Grindr pelas configurações. Veja agora como sair do aplicativo Grindr para trocar entre contas rapidamente.


Como sair do aplicativo Grindr

Deslogando do app Grindr

Entre em “Todos os Aplicativos” e depois clique no ícone da engrenagem “Configurações”.

Todos os Aplicativos do AndroidConfigurações do Android

Desça na tela e entre em “Aplicativos” ou “Apps”, vai depender do seu sistema. Dentro de aplicativos instalados procure por Grindr e clique nele.

Aplicativos do AndroidGrindr Aplicativos Android

Se ele estiver rodando no fundo clique no botão “Forçar Parada” e confirme clicando em “Ok”.

forçar parada do Grindr

Como sair do aplicativo Grindr

Agora clique no botão “Limpar dados”. Vai aparecer o aviso de que todos os dados do aplicativo serão permanentemente apagados e não podem ser recuperados. Clique em “Ok” para confirmar.

Como sair do aplicativo Grindrtrocar entre usuários no app Grindr

Pronto, depois é só abrir o Grindr novamente e fazer login com os dados da conta que quer usar. Não é uma maneira prática mas pelo menos não precisa ficar desinstalando e instalando o aplicativo toda vez que quiser sair do Grindr.

Informações importantes

Esta alternativa não está disponível no iPhone, uma vez que não é possível apagar o cache do app Grindr no iOS. Você só vai conseguir trocar usuário ou sair do app desinstalando e instalando o aplicativo novamente.

O suporte do Grindr avisa que em casos do dispositivo roubado ou perdido é preciso resetar a senha pois não tem outra maneira de proteger a conta. Para resetar a senha você tem que entrar em contato com eles pelo formulário no site oficial https://help.grindr.com/hc/en-us/requests/new?ticket_form_id=49220 

Quando preencher o formulário coloque o email da conta que estava logada no dispositivo para provar que você é mesmo o dono da conta que foi roubada. Eles vão enviar um email para você com um link para modificar a senha.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Seja o primeiro a comentar!