Empregos & Afins

Como ser uma revendedora Rommanel


A Rommanel é uma empresa que trabalha com a fabricação de joias folheadas a ouro, sem a presença de níquel, para garantir a qualidade e segurança de uso para suas clientes. Além das muitas lojas espalhadas pelo território brasileiro, a empresa também trabalha com revendedoras, que levam atendimento personalizado a várias clientes em todo o país. Ser uma revendedora Rommanel não é tão complicado quanto parece. Veja o que você precisa fazer!

Como ser uma revendedora Rommanel

Como ser uma revendedora Rommanel

Ser uma revendedora Rommanel pode ser uma ótima oportunidade para quem quer fazer uma renda extra ou então quer desenvolver uma oportunidade de negócio em que possa ter total controle trabalhando por conta própria, no horário em que for mais conveniente.

O que é preciso fazer para se tornar uma revendedora Rommanel?

O processo é bem simples. Basta se dirigir a um distribuidor na sua cidade. Para consultar os endereços, basta acessar o site da empresa ou então entrar em contato com o telefone 0800 11 4990. No distribuidor, será necessário fazer um cadastro para que você possa se tornar uma revendedora Rommanel. A interessada adquire o mostruário e o Kit consultora para oferecer os produtos da marca as suas clientes. Feito isso, você já estará liberada para vender e obter lucros com as suas vendas.

Vantagens de ser uma revendedora Rommanel

– Você pode oferecer um produto de qualidade as suas clientes, que já possui uma reputação no mercado e ainda não possui ingredientes tóxicos.

– Você pode controlar o seu horário de trabalho, transformando-o em seu trabalho de tempo integral ou então somente nas horas em que for mais conveniente. É possível encaixar o trabalho na sua rotina de mãe ou dona de casa.

– São mais de 3000 produtos no catálogo, com os mais diversos valores para você trabalhar.

– O produto possui três camadas de ouro e pedras importadas, além de ser totalmente antialérgica.

– A empresa oferece uma grande quantidade de material de apoio para as suas revendedoras. São catálogos, malas diretas, mostruários, cartões de visita e embalagens exclusivas da empresa.

Portanto, se você deseja ser uma revendedora Rommanel, não precisa esperar mais tempo. Procure um representante para fazer a sua inscrição e não espere muito para começar a trabalhar. Quanto mais você esperar, mais deixará de ganhar.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Seja o primeiro a comentar!